Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 01-11-2021 11:08 AM)
828 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
BarrosBruno
Active Level 3
Wearables

Estou vendo vários relatos sobre o Active 2 parar de funcionar.

Uso o meu muito pouco e não liga mais e vi que muitos aconteceram 1 e pouquinho depois....

Algum da Samsung pode falar? Acredito não ser um caso isolado? Atualização?  1 mês no máximo fora da garantia  (1 ano).....

BarrosBruno
Active Level 3
Wearables

Será que ninguém da samsung vai falar nada....vários casos

ftoniolo
Beginner Level 2
Wearables

o meu também parou hoje, tela preta e pelo celular aparece conectado. tinha até uma atualização de software, apliquei ela mas não adiantou. notei que ao colocar para carregar, ele ameaça uma piscada na tela e volta a ficar preto. estranho muitos relatos em um curto espaço de tempo 

Asaleh
Beginner Level 3
Wearables

O meu tb , tela preta porém continua conectado ao celular ...

E aí Samsung o q fazemos , levar Assistencia , ou onde compramos ? 

0 Kudos
Analuciatg
Active Level 1
Wearables
o meu começou com esse mesmo problema.tela preta. mas está carregado e carregando. consigo ver pelo app do Samsung Wearing. o que fazer?
0 Kudos
AdjairJr
Active Level 1
Wearables

Ficou quanto tempo, ate voltar?

0 Kudos
Analuciatg
Active Level 1
Wearables
o meu acabou de volta a tela. nem acredito. não fiz nada, só coloquei pra carregar.
0 Kudos
Ro420ba
Beginner Level 2
Wearables

O mesmo aconteceu comigo.

Piscou, a tela ficou verde e depois preta. 

Mas atraves do celular ele ta ativo, inclusive atualizei dois itens.

Se é problema do relogio a Samsung tem que providenciar a solução... é problema do aparelho.

0 Kudos
leoprumo
Beginner Level 2
Wearables
estou com mesmo problema.. tela preta o relógio ligado e notifica. pelo visto é um problema comum e samsung nada resolve
0 Kudos
Jamyllo
Active Level 1
Wearables

O meu também aconteceu a mesma coisa. A tela ficou escura com uns pontos brilhante depois apagou. Com 3 dias o relógio do meu irmão apresentou exatamente o mesmo problema.

Relógio é descartável