Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 01-13-2021 05:47 PM)
773 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
Fabiobispo
Active Level 1
Wearables
não recomendo a compra
0 Kudos
KarolG
Beginner Level 3
Wearables
Comigo também, a tela ficou preta e continua conectado ao celular, vibra com as notificações, carrega, mas a tela não volta a funcionar. Liguei no suporte e eles informaram que no Brasil não existente assistência para aparelhos comprados fora do Brasil. Vou ficar no prejuízo!
0 Kudos
Celiany
Beginner Level 2
Wearables
o meu aconteceu do mesmo jeito... passei uns dias sem usar... peguei ele agora para ligar e não liga 😔
0 Kudos
Quaresmatador
Active Level 2
Wearables
Estou vendo que é um problema de muitos, pois o meu aconteceu esse mesmo problema em dezembro após uma atualização, relógio só tem 13 meses de uso, nunca levou uma queda.
já fiz o orçamento na autorizada Samsung orçamento fala para trocar a tela, trocar a placa e a tampa do relógio no valor de 1050,00 um verdadeiro absurdo. a autorizada nem sequer abriu o relógio, da pra ver que os parafusos não foram removidos pois tinha uma pequena sujeira neles que eu coloquei antes de deixar o relógio lá, justamente para ter essa confirmação. resumindo querem que a gente compre outro.
AdjairJr
Active Level 1
Wearables

Situação muito suspeita, muitos clientes com o mesmo problema, a autorizada me passou o valor de 905,00 pra arrumar. Da mesma forma, meu relógio nunca sofreu queda, sempre cuidei muito, e elogiei muito a qualidade e funcionalidades do produto, mais... aparentemente é "descartável", porque no meu caso, conserto é mais caro que o produto. 

AdrianoAj
Active Level 1
Wearables

O da minha esposa active 1 apagou ontem, apos uma atualização.

Tela preta mas o relógio carrega, vibra, reboota e se comunica normalmente com o celular isso e característica de vício oculto ou na pior das hipóteses obsolescência programada (nos dois casos não são considerados prazos de garantia normais e sim de bens duráveiscom média de 3 anos).

Abram uma reclamação no consumidor.gov.br e imprimam estas páginas, exijam o concerto na garantia,  existe lei pra isso). Vamos nos unir aqui e postar os resultados, procurem por vício oculto no código de defesa do consumidor. 

Mas separem as coisas, existem duas situações distintas aqui.

1) o aparelho liga mas a tela não acende.

2) o aparelho não liga e não se comunica com o celular.

Adriano.aj@gmail.com

RamiroDP
Active Level 1
Wearables
O meu foi adquirido em Portugal em 2019.

Fui na Samsung dia 11 de Janeiro 2021 e por ser adquirido fora do Brasil não dão atendimento.

Ao levar numa loja e abrir o relógio de cara foi oxidação.

Sempre utilizei na água de piscina realizando treinos e muitas corridas.

A oxidação da placa-mãe deve ser resquícios de uma breve entrada no mar ano passado.

O conserto chega próximo do valor do smartwatch e não vale a pena.

Infelizmente é prejuízo, mas o próprio técnico que também tinha um active 3 comentou que evita água ao máximo pra ter o produto por mais tempo, pois em contato direto com água a vida útil é abreviada consideravelmente.

Para meu tipo de uso que faço treinos em água terei que repensar numa outra marca, pois o active 2 me atendeu muito bem em corridas, bicicleta e academia, mas água já deixa a desejar!

Todos aqueles sintomas de piscar, ligar e desligar, carregar e não ligar, etc...., provavelmente é sintoma de oxidação.

Talvez se houvesse aberto ao entrar em rebooting pela primeira vez, realizar uma limpeza com algum produto, pudesse haver uma sobrevida, mas conforme foto, perca total na placa-mãe e prejuízo computado!

Aos que tiverem na garantia exijam o reparo pois no manual diz ser resistente a água se for o caso.

No meu caso já não tem mais garantia e a aquisição foi no exterior, havendo possibilidade de conserto adquirindo uma nova placa-mãe.

Boa sorte a todos!!!!

20210113_183025_36551.jpg

0 Kudos
Analuciatg
Active Level 1
Wearables
que absurdo. o meu voltou a apagar. antes de apagar a tela, ficou com chuvisco igual tv velha.
BarrosBruno
Active Level 3
Wearables
Recebi resposta. adivinhem!!!! oxidação. é mole ou quer mais. nunca coloquei na água....nem vou falar mais nada.
0 Kudos
AdrianoAj
Active Level 1
Wearables

O da minha esposa active 1 apagou ontem, apos uma atualização.

Tela preta mas o relógio carrega, vibra, reboota e se comunica normalmente com o celular isso e característica de vício oculto ou na pior das hipóteses obsolescência programada (nos dois casos não são considerados prazos de garantia normais e sim de bens duráveiscom média de 3 anos).

Abram uma reclamação no consumidor.gov.br e imprimam estas páginas, exijam o concerto na garantia,  existe lei pra isso). Vamos nos unir aqui e postar os resultados, procurem por vício oculto no código de defesa do consumidor. 

Mas separem as coisas, existem duas situações distintas aqui.

1) o aparelho liga mas a tela não acende.

2) o aparelho não liga e não se comunica com o celular.

Adriano.aj@gmail.com