Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 01-19-2021 04:28 PM)
650 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
bububabyrage
Beginner Level 2
Wearables

Mesmo problema por aqui. Levei na autorizada e cobraram 1160 pra trocar tampa, placa principal e touch. Alegando oxidação assim como um amigo comentou há pouco.

 

Acredito que devemos criar um grupo num app pra facilitar as ações tomadas. Vamos entrar com uma reclamação ou acionar a justiça de forma conjunta. Acredito que teríamos mais força. 

 

Segue meu e-mail pessoal para alinharmos isso.

 

bruno.edu.ks@hotmail.com 

Members_2HdZ22W
Active Level 1
Wearables

Conseguiu resolver?

0 Kudos
Humbertoacjr
Active Level 1
Wearables
O meu active 1 ficou com a tela preta após a atualização, carregava, conectava ao celular e vibrava, mas a tela não acendia, entrei em contato com a Samsung fui orientado a enviar para a autorizada Global Express, agora acabei de receber o diagnóstico de que precisam trocar o painel frontal, placa central, bateria e tampa traseira, totalizando o reparo em R$1.359,00 achei isso um abuso! O relógio novo custa em torno de R$700,00. Meu relógio não tinha nem 02 meses de uso, foi comprado em 2019 mas estava guardado lacrado sem uso, como devo proceder!?
0 Kudos
Humbertoacjr
Active Level 1
Wearables
Segue o print da conversa!

Screenshot_20210119-152113_WhatsApp.jpg

0 Kudos
josecpjr
Active Level 1
Wearables

Mesmo problema! 

Tela preta, mas o relógio carrega, vibra, reboota e se comunica normalmente com o celular. Inclusive, fiz atualizações de aplicativos e do sistema antes de enviar para a assistência.

Enviei para a autorizada Global Express no dia 11 de janeiro e estou "aguardando confirmação de valor do reparo". Eles me disseram que devo aguardar.

Todavia, se alegarem mau uso e oxidação, certamente providenciarei o ajuizamento de uma ação.

Ora, o relógio tem funções de monitoramento do números de braçadas da natação. Além disso, ele conta o número de raias durante a natação. O dispositivo possui uma função denominada "modo bloqueio de água", que é acionado automaticamente (quando você inicia o exercício da natação) e que serve para evitar que o movimento da água acione funções do relógio. Não bastasse isso, no site da sansung está escrito que " seu dispositivo pode ser usado em água rasa", basta leitura do item 10 da página:   https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-galaxy-watch-e-resistente-a-agua-e-poeira/.   

Portanto, é isso senhores. 

Se tiverem problemas, procurem um advogado e entrem com ações contra a empresa. É inadmissível a alegação de oxidação, decorrente de mau uso.

Bruno-Castro
Active Level 1
Wearables

Obrigado a todos por compartilharem os problemas e a solução. O meu tem um restinho de garantia, mas foi comprado nos EUA. 😥

0 Kudos
Bianca_M
Beginner Level 2
Wearables

Tive o mesmo problema com o meu Active 2. Com 1 ano e 1 mês apresentou "toque fantasma", trocava de tela sozinho e vibrava sem eu ter feito nenhum comando. Fiz as atualizações e nada. Deixei 2 dias sem usar. Quando voltei a usar estava com a tela preta. Restaurei o relógio, o mantive atualizado e nada. Ele estava conectado com o relógio, carregando, tudo normal pelo aplicativo do celular, porém com a tela preta. Levei para a Assistência "Premium" da Samsung, paguei os 35 reais para avaliação. Disseram que teriam que trocar a tela e que custaria R$ 1030 com o abatimento dos R$35 da avaliação. Inacreditável. Um relógio com pouquíssimo uso. Entrou na água doce umas 4 a 5 vezes apenas em 13 meses. Não autorizei, retirei o relógio. Resolvi usá-lo como "pulseira fitness" (tela preta, né?), pelo menos continuava a monitorar frequência cardíaca e exercícios em detecção automática. Do nada, depois de uma caminhada, a tela voltou a acender. Tudo funcionando, apesar de alguns travamentos. Não sei se vai durar, mas provavelmente é algum problema de software. Continuem fazendo as atualizações do relógio, pode ser que volte ao normal. Surreal a assistência técnica da Samsung, condenaram o relógio, disseram que a tela estava queimada!!!

0 Kudos
wellingtonwgns
Active Level 1
Wearables
Eu tive o mesmo problema cara, e como advogado vou acionar ela juridicamente, com várias conversas e relatos aqui presente fica clara a comprovação de vício e obsolescência programada por parte da empresa.
Members_2HdZ22W
Active Level 1
Wearables

Conseguiu resolver?

0 Kudos
feliperoncaglio
Beginner Level 3
Wearables
o meu aconteceu o mesmo hoje (22/03) estranho tantos casos parecidos....
0 Kudos