Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 05-14-2020 12:00 PM)
48851 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
Opções
Wearables

Oi, patytonasso. Tudo bem? Leve o seu Galaxy Watch em um posto autorizado para análise, assim os técnicos poderão te ajudar.Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
BarrosBruno
Active Level 3
Wearables

Moderador,

 Vários casos acontecendo. Não é uma coisa isolada. Parou de funcionar, antes ligava "forçando", agora não mais....1 e 1 mês praticamente após a aquisição. Uso muito pouco e na hora que vou usar....nada

AdjairJr
Active Level 1
Wearables

O meu ta mesmo jeito 😠

BarrosBruno
Active Level 3
Wearables
assistência técnica. Acho ser o caminho.
0 Kudos
AlyssonMelo
Active Level 4
Wearables
Meu tbm exatamente 1 ano e 20 dias apos a aquisicao, ou seja, 20.dias apos acabar garantia ele MORREU
AlyssonMelo
Active Level 4
Wearables
Meu foi consertado fora da garanria 0800! Fiz so um barulinho no st.twitter
cardosobr
Beginner Level 3
Wearables

Qual twitter q vc marcou?

0 Kudos
Bolamg
Beginner Level 2
Wearables

O meu foi a mesma coisa. 2 dias após terminar a garantia ficou a mensagem rebooting, descarregou o relógio e nunca mais ligou

DAmReis
Active Level 1
Wearables

Obsolescência programada por software. Já e o terceiro aparelho da Samsung que apaga do nada. Home Theater (este quando levei na assistência técnica orçaram a troca da placa pelo mesmo preço que paguei no aparelho)TV e agora o Smart Whatch 3. Não gastarei meu dinheiro com mais nenhum produto da samsung. Os coreanos são bandidos.