Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 05-14-2020 12:00 PM)
48877 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
Vivian5
Beginner Level 2
Wearables

Oi Farofino. O meu apresenta o mesmo problema. Conseguiu consertar o seu?

0 Kudos
vitormnogueira
Beginner Level 3
Wearables
o meu começou com o mesmo problema. Não carrega e não liga. aparece as vedes o rebooting e some.
0 Kudos
ÉderJaneo
Active Level 1
Wearables
o meu também começou o mesmo problema, está ligado, mas não aparece nada na tela. Engraçado, vários casos esse mês, será que foi por causa de alguma atualização?
Erickazedo
Beginner Level 2
Wearables

o meu galaxy watch apresentou o mesmo problema com tela preta,  alguém já tem a solução ?

AdjairJr
Active Level 1
Wearables

O meu tbm, mesma coisa. O pior é ligar na assistência e ser informado que o valor aproximado da manutenção no display é de R$ 905,00 😠

0 Kudos
AdjairJr
Active Level 1
Wearables

Igual o meu! Mesma coisa. É muita coincidência tanta gento com o mesmo problema. E a SAMSUNG nem aí pro cliente. Ate quando?

BarrosBruno
Active Level 3
Wearables
cuidado, veja com a assistência certinho. é um absurdo. o meu oxidação foi detectado, fiquei sem entender.
0 Kudos
Samsung_RNcEiPF
Beginner Level 2
Wearables

o meu aconteceu a mesma coisa ...qual è a solução?

 

0 Kudos
Fabiobispo
Active Level 1
Wearables
nossa, absurdo isso
0 Kudos
GuAmaral
Beginner Level 5
Wearables

Estou com o mesmo problema. Entrei na estatística de Galaxy Watch Active 2 tela preta em dezembro.

No celular informava que estava funcionando e vibrava.

Temos que arrumar uma solução para isso.

 

0 Kudos