Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 05-14-2020 12:00 PM)
48853 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
Deberth
Beginner Level 2
Wearables
Pessoal, o meu parou tbm! Dia 31/12/20, quase 00h00 do dia 01/01/21.. pouco mais de um mês após a garantia acabar. o que está acontecendo com todos esses relógios parando em dezembro? 🤔🤔🤔 alguém já tem alguma solução?
0 Kudos
brunofrmk
Beginner Level 2
Wearables
o meu é um active 2 e está com o mesmo problema de tela preta, parou 01/01/21 alguém já tem alguma ideia do que aconteceu?
0 Kudos
RamiroDP
Active Level 1
Wearables
Olá pessoal. O meu aconteceu depois de acionar o exercício natação em 31/12/20 e ficou no REBOOTING até zerar a bateria, oscilando com tela branca e agora não dá mais sinal de vida.

Foi adquirido em dezembro de 2019 em Portugal.

Muito estranho isso!!!

0 Kudos
Fabiobispo
Active Level 1
Wearables

Aconteceu a mesma coisa com o meu

gpgomes
Beginner Level 3
Wearables
mesma coisa foi o meu, ele reinicializou dentro dagua, com o modo natação ativo.....2 active, os dois deram problema...duvido APLLE da problema.
Viabone
Beginner Level 2
Wearables
meu relógio chegou hoje, fiz as atualizações, estava aprendendo mexer nele e parou aqui tbm do nada, tela preta, botões não funcionam mais, o que fazer agora Samsung?
0 Kudos
p2Paulo
Active Level 3
Wearables
O meu estava com defeito na tela, levei na assistência técnica e foi trocado a tela. Peguei o aparelho hoje, esta novo de novo
0 Kudos
mgwisnesky
Active Level 1
Wearables
Ola Paulo, quanto ficou o valor do conserto? Se não se incomodar em falar...
AdjairJr
Active Level 1
Wearables

Fui informado na assistência (via telefone) que o valor aproximado é de 905,00... teoricamente mais caro que o produto, porque o meu é o primeiro modelo que é encontrado facilmente por 899,90 😡

0 Kudos
mgwisnesky
Active Level 1
Wearables
Entrei na piscina com o meu, e algumas horas depois a tela começou a piscar com uns chiados verdes e depois apagou. Agora coloco no carregador e não da indicios de que está carregando, a tela preta e as vezes qnd volta continua piscando e apaga novamente. Algm com problema parecido?