- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-27-2021 07:56 AM
Wearables- Marcas:
- GalaxyWatch
- Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2021 10:00 AM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2021 07:55 PM
WearablesBoa noite, Tom_Rodrigues! O seu Galaxy Watch Active, voltou a funcionar?
Caso ele continue sem ligar a tela, dê uma olhadinha no meu comentário acima, tudo bem? 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2022 05:59 PM
WearablesO meu ocorreu a mesma coisa, estava conectado com 70% bateria. No decorrer do uso no pulso ficou a tela preta.
Lamentalvelmente, liguei no 4004 o atendimento de qualidade samsung (péssimo) 1ª ligação encerraram o contato, na 2ª fiz os testes e perdeu a conexao bluetooh e sem voltar.
Agora foi aberta OS de envio para assistência, que o pior é o risco de dano no trajeto e depois alegarem mal uso.
No entanto, com tantos comentários sobre o defeito oculto que ocorre - farei uma denuncia ao PROCON.
A empresa sabe pelos comentários públicos aqui, e não fez nada para resolver e as respostas dos moderadores são vazias.
Dificil, para quem investe nos produtos da marca, e tem um pós vendas assim, tão sem qualidade.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2021 07:51 PM
WearablesOie, IsabelleOliveira! Lamentamos pela situação. A tela não voltou a ligar? Se você tentou reiniciá-lo mas sem sucesso, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), e depois leve o seu produto para uma análise, tudo bem? Os horários de atendimento, são de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
Ficou com alguma dúvida? Basta me avisar. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2021 09:52 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2021 08:36 PM
WearablesOie, Kath23! Tudo bom? Dá uma olhadinha nas sugestões acima. Se restar alguma dúvida, pode me avisar. 🙂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2021 12:21 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2021 04:11 PM
WearablesModeradores por favor, me respondam se realmente vale a pena levar o produto na assistência técnica autorizada, pq ao meu ver, não!
Levei o meu Samsung watch active 1 hoje, com o mesmo defeito (tela ficou preta). Detalhe: 11 meses de uso e AINDA NA GARANTIA. Cheguei na autorizada e fizeram uma inspeção minuciosa, INCLUSIVE UTILIZANDO UMA LUPA. Horas depois de deixar o relógio, me ligaram da assistência dizendo que o Técnico localizou um "trinco" mínimo na lateral e que isso caracterizava quebra de garantia!
Sério mesmo? Sem contar que o mesmo relógio, com apenas 1 mês e 20 dias de uso, teve sua bateria trocada na assistência, pois não estava retendo a carga. PELO AMOR DE DEUS! Frustrante, vc paga caro, por algo original, que eu julgava de qualidade e só tem dado dor de cabeça. Gostaria de saber como vai ficar a minha situação!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2021 04:14 PM
Wearables