Tópico original:

Galaxy Watch Active

(Tópico criado em: 06-11-2021 08:29 PM)
98 Exibições
JoãoVDuarte
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal mais pra frente quem sabe na Black, eu estava pensando em adquirir um Galaxy Watch, vale a pena? ou algum watch com Wear OS. Alguém tem dicas ou modelos que sejam menos caros ok. Agradeço!
4 Comentários
Opções
Wearables

Olá, JoãoVDuarte! 😊

Nesse link aqui, você pode checar várias opções que mais te agradar. E também, está tendo promoção do dia dos namorados:
https://shop.samsung.com.br/mobile/Smartwatches

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Depende da sua necessidade, para cada ideia de uso ha um wearable pronto pra atender. Vc poderia explicar melhor o que espera fazer com o wearable?
0 Kudos
JoãoVDuarte
Active Level 6
Wearables
Então é mais treinos e interação com o celular! Notificações, música e etc
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Certo, como vc deve acompanhar, o Galaxy Watch 3 é o modelo mais recente e cheio de recursos. Para tirar o maximo proveito da interação com o celular, o ideal é vc verificar a compatibilidade dos relogios com o seu smartphone. Batimentos cardiacos, pressão arterial, exercicios, Bixby, Samsung Pay e outros atributos que podem ou não funcionar de acordo com seu aparelho.
Além disso, as versões Bluetooth e LTE que se diferenciam na total autonomia do relogio ou vinculo permanente com o celular. Por exemplo, sair pra correr só com os Buds conectados ao Spotify e o relogio, deixando o cel em casa...
Tela, totalmente em vidro no caso dos Active e com coroa giratoria "protetora" no caso do GW3.
Todos os recursos dos relogios vem com custo embutido, o que é drasticamente reduzido no caso das pulseiras.
Mudando para a Fit 2, por ex., vc tem as notificações de apps, acompanhamento dos treinos e da saude atraves do Samsung Health em um aparelho menor, mas não menos inteligente. A limitação a apenas versões BT, sem NFC (usado pra pagar por aproximação) e ausencia da instalação de apps direto no relogio são alguns diferenciais excluidos para baratear o produto. Contudo, o monitoramento de exercicios funciona muito bem, de sono idem, batimentos cardiacos/estresse entre outros recursos uteis e que serviriam a sua necessidade. A bateria das pulseiras dura entre 1 e 2 semanas, enquanto os relogios duram no maximo 2 dias, 3 de acordo com as configurações que usar...

Independentemente do modelo que escolher, ao começar a usar vai vc sentir a diferença de ter um dispositivo que facilita e auxilia no dia a dia.
0 Kudos