Tópico original:

Galaxy Watch apaga tela rapidamente

(Tópico criado em: 11-14-2024 09:42 AM)
144 Exibições
fran629
Active Level 5
Opções
Wearables
Antes de usar ele com tela bloqueada pq é obrigatório ao usar NFC pra pagamentos. Eu não tinha muito estresse. Seguinte toda vejo que manuseio ele, fora do meu braço, ele fica apagando a tela e volta a fica bloqueado pra eu por a senha isso me incomoda e às vezes quando eu só faço movimentar ele com o o corpo do relógio pra outro lá a tela se apaga da raiva, alguém sofre com isso com seu Watch? não importa o seu modelo, eu já morri mexendo nas configurações de visor até deixei a tela ativa por 1 minuto mas msm assim tem essas coisas. Não sei se ele detecta ou tem algum sensor que faz isso mas é chato 

image

image

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @franricky estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Wearables
"manuseio ele, fora do meu braço, ele fica apagando a tela e volta a fica bloqueado"

Isso sempre vai ocorrer pois é um recurso de segurança do watch. Onde sempre que ele detectar/ identificar que você o tirou do seu pulso ou que não está no seu pulso ele vai se auto bloquear. Pois isso é para evitarem de acessar ou usar os seus dados como o Samsung Pay.
laizaliz
Active Level 6
Wearables
Possíveis causas:

Sensor de movimento: O relógio detecta que ele não está mais no seu pulso e desliga a tela para economizar bateria.

Configurações de tela: O tempo de espera da tela pode ser muito curto ou o modo de economia de energia pode estar ativado.

Bugs de software: Pode haver algum problema no software do relógio.

Soluções:

Verifique as configurações: Ajuste o tempo de espera da tela, desative o modo de economia de energia e verifique as configurações de gestos de pulso.

Atualize o software: Procure por atualizações disponíveis para o seu relógio.

Reinicie o relógio: Um simples reinício pode resolver problemas temporários.

Verifique a pulseira: Certifique-se que a pulseira está ajustada corretamente e não está bloqueando nenhum sensor.

Entre em contato com a Samsung: Se o problema persistir, procure o suporte da Samsung.

Em resumo:
A tela do seu Galaxy Watch está se apagando devido a uma combinação de fatores, como configurações, sensor de movimento e possivelmente um bug de software. Ao ajustar as configurações, atualizar o software e verificar a conexão da pulseira, você pode resolver o problema. Se nada funcionar, entre em contato com a Samsung para obter assistência.
fran629
Active Level 5
Wearables
Entendi, possa ser bug de software. Ele tá com patch de maio por aí patch de segurança. Irei ver aqui oque é ou faço pra resolver, fico muito grato por sua resposta
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
pra manusear ele por mais tempo, tem que ficar no seu pulso, se deixar fora, a tela vai ficar se apagando toda hora mesmo por questão de segurança