Tópico original:

Galaxy watch classic 4 LTE

(Tópico criado em: 01-11-2025 12:10 PM)
118 Exibições
BoeingCWB
Active Level 1
Opções
Wearables
Olá 
Alguém sabe me dizer se já saiu a atualização One Ui wear 6? 
O meu watch 4 classic LTE até o momento não atualizou.
13 Comentários
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
É só um "achismo" meu, mas acredito que a nova versão do sistema tenha apresentado alguma incompatibilidade, pois todo mundo que tem o modelo LTE ainda não recebeu, enquanto as versões BT já receberam.
BoeingCWB
Active Level 1
Wearables
Valeu Jackson!
Deve ser isso mesmo, né? Quem pagou mais no LTE vai esperar mais, a minha esposa com o Watch 4 mais básico já tá atualizada desde dezembro, vamos esperar 2025 só começo 😂, tem o ano todo para sansumg liberar essa atualização de forma gradativa 😂😂😂
SandroGomes
Active Level 6
Wearables
Tô querendo comprar um galaxy watch 4, qual a melhor versão, LTE ou BT?
vi2023
Active Level 5
Wearables
Salvo engano, a diferença está em suportar, ou não, o eSIM. Se ter conexão com a rede da operadora de celular não tiver importância pra você, economiza e pega o BT. Do contrário, é de se considerar o LTE.
SandroGomes
Active Level 6
Wearables
Vou pegar o BT mesmo. Obrigado por tirar minha dúvida 😊
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
Realmente a diferença é essa.
No entanto, para usar o serviço que possibilita compartilhar a sua linha no celular e no relógio ao mesmo tempo, você dependerá da disponibilidade da sua operadora, que costuma cobrar um valor mensal por esse serviço.

O que realmente faz diferença é o tamanho, que influencia na capacidade da bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
As atualizações são disponibilizadas de forma gradativa, BoeingCWB. Assim que a próxima estiver pronta para o seu aparelho, você receberá uma notificação, ok? Se houver qualquer outra dúvida, estamos aqui.
BoeingCWB
Active Level 1
Wearables
Perfeito! Fiquei em dúvida, porque todo mundo já tá usando a versão nova, até os Watch 4 desde dezembro, então vamos esperar. Valeu pela resposta!
Members_CwhvajP
Beginner Level 2
Wearables

Bom dia

Acontece que praticamente em todo mundo a versão BT está liberada.

Porque não está pronta a versão LTE?

Qual o andamento da entrega para GW4 LTE, é uma reclamação em todos os paises.

sds

Petter