- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-31-2024 09:50 AM
WearablesTenho um Galaxy Watch 4 no Centro de Reparos (CR) e fiz uma solicitação de redução de preço (OS 4170353308) do reparo de tela OCTA orçado em R$ 742 para o preço tabelado no site da Samsung de R$ 393. Esse pedido de redução gerou o protocolo #188907443. No final dessa conversa fui informado que a Samsung iria entrar em contato comigo. Acontece que nesse tempo a atendente do CR (Ana Caroline) resolveu devolver o produto sem o devido reparo mesmo eu enviando o protocolo acima e explicando que estava aguardando o contato da Samsung que não ocorreu a tempo. Resultado, enviei o produto para o CR motivado pela tabela de preços de reparos. Questionei o preço do reparo orçado, quase o dobro do preço tabelado, ou seja, o preço não está aproximado, como foi argumentado pelo CR. Pedi o ajuste de preço p/ o atendimento da Samsung que me informou que iriam entrar em contato. Passei o protocolo #188907443 da conversa para o CR, fiz uma reclamação protoc. 1235703467, mas mesmo assim o CR enviou o produto de volta sem o reparo. Gente, quanto absurdo e humilhação com o Cliente que só quer pagar um preço justo por um reparo CARO de tela de relógio da Samsung com defeito. Tenho vários produtos da marca (Z Fold, Book, Fones, até Máquina de Lavar, etc) e recomendava compra p/ meus familiares, mas estou tão decepcionado que vou retornar para os produtos Apple onde o cliente não é tratado dessa forma. O relógio sem reparo devolvido vou ter que descartar.
- Marcas:
- Galaxy Watch com defeito
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-31-2024 10:04 AM - editado 07-31-2024 10:04 AM
Wearablesrecomendo abrir uma reclamação em todas as plataformas que visam o direito do consumidor. Bom que você já tem os protocolos em mãos e isso ajuda bastante.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 10:13 AM
WearablesObrigado Inaiana. Já estou correndo atrás do prejuízo.
https://r1.community.samsung.com/t5/outros/procon-como-e-quando-acionar/td-p/24601879
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 10:26 AM
Wearablesperfeito então 👏👏 espero que tenha sucesso na sua recorrência!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 02:02 PM
WearablesOlá EduBR. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-01-2024 10:47 AM - editado 08-01-2024 11:58 AM
WearablesEntrei em contato e foi pedido para eu reenviar o Watch 4 novamente, MAS sem garantia de menor preço ou próximo do tabelado (protocolo #190524509). Novamente tudo vai se repetir, ir no correio repostar, receber orçamento caro, pedido de redução, reclamar e sabe-se lá se vão devolver sem o reparo novamente. É triste a assistência da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2024 05:06 PM
WearablesOlá, @EduBR. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: <https://cutt.ly/cwqfWFAD>
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:06 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2024 01:24 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-01-2024 10:39 AM - editado 08-01-2024 11:54 AM
WearablesExatamente Jorjão. Tentei aqui pela assistência autorizada da minha cidade e foi orçado mais caro ainda, a troca de tela do Watch 4 ficou R$ 880, ou seja, mais caro do que um novo (R$ 850) que estava no site da Samsung, relatei isso e enviei o link para a atendente. Por isso resolvi mandar para o Centro de Reparos achando que iria conseguir um preço mais em conta (tabela de reparos) e aconteceu tudo isso do meu relato. A dor de cabeça para um simples reparo está grande e essa saga se arrasta já faz tempo. Lamentável isso para uma empresa desse nível.