Tópico original:

Galaxy watch FE não aparece no app Galaxy wearable

(Tópico criado em: 12-31-2024 09:36 AM)
78 Exibições
Members_sHx8bVd
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Assim que comprei um Galaxy watch FE baixei o aplicativo Galaxy Wearable para fazer a configuração porém o mesmo não é reconhecido pelo app. Tentei reinstalar o aplicativo várias vezes, limpar dados, reiniciar o relógio, além de tentar configurar o smartwatch com 4 aparelhos diferentes.

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members_sHx8bVd estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ErickCosta
Active Level 5
Wearables
Eu espero que não seja o seu caso, mas já aconteceu uma coisa parecida com o meu irmão com um fone buds. Ele não reconhecia de jeito nenhum no aplicativo Wear, acontece que depois descobrimos que se tratava de um produto falso. E olha que ele comprou numa das maiores lojas de varejo do país, e mesmo assim, aconteceu isso... Espero que não seja o seu caso.
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
Mas foi online ou presencial?
0 Kudos
ErickCosta
Active Level 5
Wearables
0 Kudos
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
Eita, geralmente lojas de terceiros também vendem dentro dessas plataformas de lojas grandes, talvez fosse o caso dele.
0 Kudos
ErickCosta
Active Level 5
Wearables
Eu pesquisei na internet e vi que outras pessoas também estão passando por isso, é um novo tipo de fraude. Pelo o que entendi, a pessoa mal intencionada compra um produto legítimo, e então, solicita o direito de arrependimento, só que ao invés de devolver o produto, ela troca por outro genérico ou falso. Como muitas empresas não olham minuciosamente as devoluções, acaba aceitando esses produtos e revendendo mais barato por ter sido aberto, mas na verdade, é um produto falso.
0 Kudos