Tópico original:

Galaxy Watch FE

(Tópico criado em: 09-25-2024 09:42 PM)
182 Exibições
larissaad
Active Level 5
Opções
Wearables
Estou bem decepcionada comprei o watch FE. 
Chegou ontem carreguei, comecei as instalações e iniciar o sistema por volta das 19 por ai... mais a noite ele já tava com 50%. Dormir, sai com ele por volta de 14h da tarde ele simplesmente descarregou por completo. 
Não durou nem 24h. 
Coloquei pra carregar novamente e vou testar o modo economia de bateria. 
Se realmente ficar nessa duração de apenas 24h, vou pedir devolução é muito absurdo. 

7 Comentários
henrique29
Active Level 8
Wearables
Não é só essa versão, o meu watch 4classic se eu deixar todas as funções ligados ele fica assim. Eu desativei umas das funções do health no aplicativo wear deixa tudo manual. Tá durando dois dia agora
larissaad
Active Level 5
Wearables
Po meu xiaomi ficava tudo ligado dura uns 5 dias. É meio bizarro né. 1k (pelo menos) no relógio pra durar 1 no Max 2 dias.
Até tô perguntando a amigos tem tem o 6 e o 4 como são os deles.
Porque to 100% decepcionada
henrique29
Active Level 8
Wearables
Meio frustrante mesmo, vc paga 1k pra cima, não pode usar 100% das funções pq se não ele descarregar logo
xClash
Expert Level 5
Wearables
Mas sei xiaomi era um smartwatch? Lembre que nas primeiras semanas a bateria drena mesmo mais rápido pois está aprendendo seus hábitos. Sem falar que vc tem um smartwatch no pulso, já parou pra pensar nisso? Não é uma Band nem uma Tracker, é um smart Watch que vc pode acessar internet, abrir navegador, tocar música , falar e atender por ele, responder mensagens, etc..tudo isso com uma bateria de tamanho pequeno......
0 Kudos
larissaad
Active Level 5
Wearables
Eu não ouvi música, não atendi ligação, não mandei mensagem, nem navegador eu coloquei rs. Até pq tava instalando as coisas ainda. Isso que pra mim foi pior sabe? E sim era smart com menos funções, troquei pq queria algo mais completo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @larissaad estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
larissaad
Active Level 5
Wearables
Vou entrar em contato, obrigada.
0 Kudos