Tópico original:

Galaxy watch geração 7

(Tópico criado em: 07-13-2024 04:33 PM)
393 Exibições
jhonatã
Active Level 3
Opções
Wearables
À um tempo estava aguardando o lançamento de um watch 7 classic e estava aguardando um relógio com melhores sensores e o que os vazamentos diziam teria um leitor de glicose... Porém não veio nem uma versão classic, 
Aguardarei a Samsung lançar um watch 7 classic com o anel giratório pois nem a versão normal e nem a versão ultra se encaixam no meu tipo de uso.

Peço à Samsung que façam um watch 7 classic que tenha 10atm.
10 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Então pode ter ctz que não vai rolar kkk se não mostrou no lançamento e pq não vai ter
jhonatã
Active Level 3
Wearables
Eles podem lançar sim, caso as vendas não estiverem indo bem e nós consumidores fazermos nosso papel de pedir ela pode lançar sim..

Lalow
Expert Level 5
Wearables
Teve clasic no 5 ?
jhonatã
Active Level 3
Wearables
5 pro.. 6 classic
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Diferente até o designer já o 6 sim veio o 6 Classic por conta de muito alvoroço mas o 7 duvido que vai ter uma versão giratória além do ultra que diga se de passagem achei bem legal
jami7h
Expert Level 5
Wearables

Ah, mas onde ficou teu positivismo, engraçado o Ultra vir com aquele anel, mas não ser giratório, trolagem

0 Kudos
HarryH1
Active Level 5
Wearables
Desculpa a pergunta nada a ver com o tema, mas se eu comprar a linha watch 7 ganha algum brinde de pré venda?

Ouvi alguns youtubers falando que ganhava um pulseira, mas não vi nada no site da Samsung...
jhonatã
Active Level 3
Wearables
Não vi nada disso em nenhum lugar mas têm alguns cupons que você pode usar para baixar o valor e comprar uma pulseira a parte, quero um watch 7 mas esperarei uma versão classic, ou o watch 8
HarryH1
Active Level 5
Wearables
Entendi, olha eu também estava esperando um watch 7 classic, mas terei que escolher entre o 7 normal ou o ultra kk

O meu quebrou e não vale a pena arrumar...
Preciso mto de um, então o jeito vai ser comprar um desses 2 🫠😪