Tópico original:

Galaxy watch lte

(Tópico criado em: 05-09-2024 07:24 PM)
78 Exibições
Dgzin99
Active Level 3
Opções
Wearables
Galaxy watch lte precisa do chip principal ser esim para ser duplicado? O celular tem que ser compatível com esim para ativar o mesmo número no Galaxy watch lte?
10 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Sim, seu celular também para que operadora faça ativação para ele.
Dgzin99
Active Level 3
Wearables
O lance é que segundo o atendimento da Samsung nem a linha S24 tem compatibilidade com esim... aí complicado comprar nem sei se vai funcionar, ninguém é capaz de dar a informação correta... no site, no atendimento técnico, nem operadora...
DJJHOLL
Active Level 9
Wearables
Meu até meu s23 ultra possui eu acho que a pessoa que te passou informação está desinformada1715293458342.jpg
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Como assim? Parece que do s22 em diante todos tem sim.
Dgzin99
Active Level 3
Wearables
Pena que ñ printei, informação estranha demais por isso vim aqui pedir ajuda, nada consistente a gente até perde o interesse pelo dispositivo, para mim só faz sentido se for a versão lte, mas obviamente ñ vou pagar para ver se é compatível e ter de devolver em caso negativo
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Todos tem esim:
Galaxy S24 família
Galaxy S23 / S23+ / S23 Ultra, Galaxy S22 / S22+ / S22 Ultra, Galaxy S21 / S21+ / S21 Ultra, Galaxy S20 / S20+ / S20 UltraGalaxy Z Fold5 / Z Flip5, Galaxy Z Fold4 / Flip4, Galaxy Z Fold3 / Flip3, Galaxy Z Fold2, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Z Flip, Galaxy FoldGalaxy Note20 / Note20 Ultra

Pode ir em conexões > gerenciador de chip > adicionar eSim
Dgzin99
Active Level 3
Wearables
Como imaginei, par tu ver como tudo vem meio desencontrado... enfim nada de watch já que ninguém soube me dizer com certeza se iria conseguir duplicar meu número presente no A54
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Pode usar esim se quiser, porém tem que comprar um físico e ativar nas configurações.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Esim já vem integrado, você vai só ativar na operadora