Tópico original:

Galaxy Watch: Metas automáticas com base em calorias ativas.

(Tópico criado em: 09-30-2019 08:17 AM)
604 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi comunidade. 
Essa sugestão passa pela minha cabeça e pelo menos passa pela cabeça de alguns entusiastas em exercícios que utilizam o Galaxy Watch juntamente com o Samsung Health, nós sabemos que o Galaxy Watch, seja ele o 42mm quanto o Active são competidores de peso com outros smartwatches.
E um recurso que chegou ao meu Galaxy Watch 42mm é o Widget de "Atividade Diária", lá eu consigo ter uma visão melhor de como está sendo a minha atividade diária, como quantas calorias eu perdi ativamente, quantos minutos de exercícios eu fiz até o momento (excluindo as atividades leves, como o contador de passos) e o Tempo Ativo, onde eu consigo ver quantas horas em movimento eu tenho ficado. 
Gosto demais desses recursos visuais que facilitam ter uma visão geral de como foi meu dia ativamente, porém, essa informação visual fica apenas nos relógios, eu até sei que podemos ir nas tendências do tempo ativo do Samsung Health e ver quantas calorias ativas eu queimei, mas pelo menos ainda não encontrei uma Tag nesse mesmo app que também me permita ver o "Horas em Movimento" ou até mesmo desse novo "Minutos de Exercícios". 
Por exemplo, se eu faço uma caminhada usando o app Exercício do Galaxy Watch de 60 minutos e depois eu encerro o exercício e caminho por mais 6 minutos com o "detecção automática", esses 6 minutos não são contabilizados no "Minutos de Exercícios", pois lá só são contabilizados os exercícios de detecção automática que são iguais ou superiores a 10 minutos, eu também entendo que exercícios como caminhada abaixo de 10 minutos entram na categoria "Atividade Leve" da Tag "Tempo Ativo" do Samsung Health. 
Então a minha proposta ou pedido não é nem substituir, mas sim incluir uma Tag Samsung Health que tenha esse Widget do "Atividade Diária", assim lá podíamos deslizar pra vermos as tendências específicas do Widget, como os Minutos de Exercícios acima e o "Horas em Movimento". 
Eu particularmente faço uma média da minha queima calórica e sugiro pra mim mesmo uma meta desafiadora para a próxima semana, mas seria interessante se pudéssemos também colocar isso como na meta de passos, mesmo que não mude automaticamente, quando usamos as notificações de "Passos" e ultrapassamos nossas metas por mais de dias, no domingo de manhã recebemos uma notificação "Deseja testar-se"? Então quando apertamos ele indica a média e você decide se quer ou não.
Ia ser legal se o Widget do "Atividade Diária" também fizesse isso.

Estou enviando umas imagens do Widget que estou falando.
Espero pensarem na minha ideia e quem também já pensou assim ou deseja ter esses recursos que ajude dando curtida para que eu veja que não sou só eu que tenho essa vontade. 

Tenham um ótimo dia comunidade!


image


image


image








3 Comentários
AllanVoloch
Active Level 7
Wearables
excelente sugestão.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Obrigado pelo apoio.
Se quiser podemos fazer um desafio no Samsung Health. 👊😉
AllanVoloch
Active Level 7
Wearables
Partiu. Vamos. Te adicionei no Samsung Members. ✌🏻