Tópico original:

Galaxy Watch não carrega por indução no S23 plus.

(Tópico criado em: 10-28-2024 09:13 PM)
237 Exibições
coelhogarcia
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa noite a todos!

Estou entrando em contato aqui hoje porque comprei um Galaxy Watch 7, recentemente pela informações que vi na internet, era capaz de carregar esse Galaxy Watch pela indução de wireless Powershare do próprio Samsung S23 plus, mas ao tentar conectar ao meu watch novo no meu celular para que ele carregue por indução o relógio acusa que não é um dispositivo carregador compatível. E na própria animação do wireless Powershare, quando eu coloco, ele mostra os Galaxy Buds e os Galaxy Watch sendo carregados na parte de traz do telefone. Estou *** com isso porque a Samsung incentiva tanto a gente comprar o ecossistema. Faz restrições de uso do relógio apenas para Galaxy, e ao tentar fazer esse tipo de operação básica *** tudo alguém poderia me dar uma luz? O como devo proceder? Samsung e aí?
13 Comentários
coelhogarcia
Active Level 3
Wearables
Pois então. Eu recebi hoje meu Galaxy watch que comprei no site da Samsung. Você conseguiria me ajudar? Será que reclamo na Samsung? Também estou decepcionado
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Wearables
É bom reclamar fazer a devolução pode ser que venha com algum problema.
0 Kudos
Mark_Wellington
Active Level 7
Wearables
Olha pesquisei bastante e optei pelo classic. Por conta dos novos sensores que são 13 se não me engano TODA a linha 7 perdeu esta função. Apenas com o carregador que vem na caixa. Por isso é por conta do bizel giratório optei por ele. Além do que vai vir atualização que vai deixa los muito parecidos. A única coisa que me deixou na dúvida foi o processamento.
0 Kudos