Tópico original:

Galaxy watch não fica na tela de exercício.

(Tópico criado em: 03-20-2025 04:25 PM)
48 Exibições
adbrito
Active Level 3
Opções
Wearables
O meu galax watch, antigamente, ficava na tela do exercício, quando estava praticando exercício. Mas depois de uma atualização no final de 2024, o galaxy watch fica retornando para a tela inicial. O exercício continua rodando em segundo plano, mas para poder visualizar tenho q ir novamente em "Exercicios" e escolher qual estou fazendo, aí vai aparecer os dados.
Um absurdo isso. Já tentei tudo aqui para resolver, mas não resolve. Que atualização ridícula!!
5 Comentários
leonardosevero
Active Level 4
Wearables
O problema que estou tendo é quando estou usando o cronômetro, acontece a mesma coisa, ou quando estou ouvindo música por ele.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members estamos acompanhando a suas mensagens, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar os casos de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Já foi dito aqui, é só buscar na lupa. Tem que ligar as notificações do app Health do watch senão o novo wear os desliga o app pra economizar bateria....... Só buscar .......
0 Kudos
adbrito
Active Level 3
Wearables
Amigo, vc comenta isso em todas as publicações desse tipo e em todas já lhe foi respondido que isso não resolveu. Busque as respostas que lhe foram dadas nas outras publicações, só buscar.
A única solução possível é ativar a opção de deixar aberto o último app por 1h, mas isso não atinge só health, mas todos os apps e não é isso que eu busco e nem que ninguém busca, antigamente não era assim.
xClash
Expert Level 5
Wearables
A resposta é essa que eu dei, já foi comentado aqui, no Reddit e outros fóruna inclusive no grupo do Facebook. Só se informar, amigo. Mas, claro, podem ter outros parâmetros também.
0 Kudos