Tópico original:

Galaxy Watch não mede mais batimentos

(Tópico criado em: 07-04-2021 03:07 PM)
7870 Exibições
dericklemos
Active Level 3
Opções
Wearables
Após a atualização para o Tizen 5.5.0.1 (R500XXU1FUB5) meu Galaxy Watch Active parou de fazer medição continua dos batimentos cardíacos e contar os passos, o leitor de batimentos só se ativa caso eu inicie uma medição manual e mesmo assim não consegue finalizá-la exibindo a seguinte mensagem "Não foi possível medir a frequência cardíaca. Tente novamente."
 
 
 Alguém sabe como resolver esse problema? Já vi em fóruns que coisa parecida já aconteceu com o Galaxy Watch de 46mm em 2018. 
39 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Pena que tenha dado problema Derick, mas vamos la. Por acaso ja tentou um reset de fabrica? Depois tente atualizar todos os apps e veja se volta a funcionar corretamente.
0 Kudos
dericklemos
Active Level 3
Wearables
Reiniciei e quando não funcionou fiz um reset de fábrica, mas nada resolveu.
dericklemos
Active Level 3
Wearables
Guto achei esse vídeo no YouTube:

https://youtu.be/Q22Gnm8sauY

Pelo que parece pode ser um problema de hardware. Com base no que eu andei lendo já é um defeito conhecido dos smartwatchs da Samsung e que vem persistindo por várias geração dos relógios desde o Galaxy Watch S3 Frontier. É um absurdo que esse problema permaneça e eles não deem o mínimo de atenção e assistência para quem sofre com isso.
CarlosMartins
Active Level 3
Wearables
Funcionou no meu, não tenho soprador térmico, fiz com o ferro de solda. Segue o link do vídeo que fiz

https://youtu.be/m7IeROtzCQo
Gambs
Active Level 1
Wearables
Boa tarde, Carlos. Teria outro link desse vídeo? Esse não está funcionando.
CarlosMartins
Active Level 3
Wearables
Bom dia, acabei retirando. O problema retomar depois de alguns dias, ou seja, o procedimento não é efetivo. Tudo em conta que não tenho as ferramentas corretas.
Gambs
Active Level 1
Wearables
Entendi, eu abri um chamado no site da Samsung para enviar para assistência sábado. Mas aí no mesmo dia a noite ele voltou a funcionar os sensores, vamos ver até quando vai. 😂
0 Kudos
Ozzy1986
Beginner Level 2
Wearables

Olá, o vídeo sumiu. você lembra onde mostra com o soprador térmico? estou a 2 anos com o relógio parado pois não encontro solução. se puder me ajudar meu whats 11-948276979

0 Kudos
dericklemos
Active Level 3
Wearables
Se você for em Configurações > Sobre o Relógio > Clicar várias vezes sobre o número de série > Digitar *#0*#
Ele vai abrir uma tela que te permite testar os sensores, aqui estão todos funcionando, somente o Giroscópio da Fail no "Self" mas apresenta todas as estatísticas nos outros 2 testes de sensor. Então acho que ainda existe uma chance de ser um bug de software.