Tópico original:

Galaxy Watch não mede mais batimentos

(Tópico criado em: 09-10-2021 08:39 AM)
984 Exibições
dericklemos
Active Level 3
Opções
Wearables
Após a atualização para o Tizen 5.5.0.1 (R500XXU1FUB5) meu Galaxy Watch Active parou de fazer medição continua dos batimentos cardíacos e contar os passos, o leitor de batimentos só se ativa caso eu inicie uma medição manual e mesmo assim não consegue finalizá-la exibindo a seguinte mensagem "Não foi possível medir a frequência cardíaca. Tente novamente."
 
 
 Alguém sabe como resolver esse problema? Já vi em fóruns que coisa parecida já aconteceu com o Galaxy Watch de 46mm em 2018. 
39 Comentários
Members_YT0QBmd
Beginner Level 2
Wearables

só esperar a nova atualização entao? levar na assistência? nada resolve mesmo.....

0 Kudos
dericklemos
Active Level 3
Wearables
Acho que a melhor opção é levar na assistência. O meu era o modelo dos EUA então acabei vendendo para retirada de peças e comprei o Active 2. Agora a Samsung anunciou que vai mudar o sistema e os relógios já lançados não vão receber. Estou bem chateado com a marca, considerando migrar para Apple pq vou te contar!
0 Kudos
Gambs
Active Level 1
Wearables
Pessoal, o meu começou com este mesmo problema. Não mede batimentos, altímetro não funciona.
Devo aguardar uma atualização?
dericklemos
Active Level 3
Wearables
Não, o problema é de hardware. É um defeito de fabricação pelo que parece.
Gambs
Active Level 1
Wearables
Putzz que pena. Obrigado! 😬
dericklemos
Active Level 3
Wearables
Se der uma olhada nos comentários vai ver que existe uma forma de consertar, mas precisa de equipamento de manutenção para eletrônicos.
Gambs
Active Level 1
Wearables
Sim, eu vi. Vou tentar fazer assim que chegar em casa. Vamos ver né. 😂
Alex_10
Active Level 2
Wearables

Ola, qual seria esse equipamento?

Tem algum vídeo explicando como resolver?

 

O meu está com o mesmo problema.

0 Kudos
Gambs
Active Level 1
Wearables
No meu caso Barômetro, BC e Giroscópio não funcionam. 😂
JairoP
Beginner Level 2
Wearables
O meu active 1 apresentou o mesmo problema após zerar a bateria; depois que recarreguei nao mede mais a frequência cardíaca e a ativação por gestos não funciona. Resetei mas não funcionou. Pelos relatos que vi pela Internet o tempo de vida útil dos smartwatches Samsung é por volta de um ano.