Tópico original:

Galaxy watch nao mantem medição de batimento cardíaco

(Tópico criado em: 06-17-2021 12:01 PM)
936 Exibições
MarinaSP
Active Level 1
Opções
Wearables
Ola,
Meu galaxy watch para de medir batimento no meio da atividade. Isso sempre ocorre. Eu muitas vezes tiro, limpo suor, etc. As vezes volta, as vezes nao.
Independente disso , claramente nao é confiavel para medição de batimento cardiaco e por consequencia gasto real de atividade fisica. 
Fiz uma comparação com outro relógio e na prática eu gasto muito mais calorias do que o que o Watch mostra (ja que nao mede o batimento na maior parte do tempo).
Enfim, fica aqui minha reclamação e pergunta se isso ocorre com outras pessoas e se existe alguma forma de melhorar esse desempenho.
4 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Qual pulseira vc usa nele Marina? Que exercicios faz normalmente, quando percebe que ele para de ler batimentos? Vc segue a orientação de usar o relogio 2 dedos acima do pulso?
MarinaSP
Active Level 1
Wearables
Oi guto. A pulseira que veio, o meu é o rose. De exercicio eu ja fiz varios. Corrida, funcional, yoga...
Sim uso sim. Tanto que no inicio marca e depois para. As vezes eu limpo suor e volta. As vezes nao.
Em um print de um exercicio de 60 minutos por exemplo, talvez uns 20 30 minutos grave dentre idas e vindas.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Veja no Mercado Livre uma pulseira de silicone pra ele, isso vai resolver o problema, dai use ela justa, não apertada, mas bem justa e firme. Isso vai eliminar a intermitencia da leitura.
Vc deixa em tempo real ou a cada 10/30min o medidor? ...esqueci de perguntar
0 Kudos
MarinaSP
Active Level 1
Wearables
Obrigada guto. Vou tentar. Deixo tempo real.