- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-30-2024 12:37 PM
WearablesAcabei de recebeu meu Galaxy Watch Ultra e a decepção com a inexistência de uma possibilidade de treino foi maior do que satisfação com as demais funcionalidades do equipamento.
Pode ser que eu ainda não tenha descoberto como fazer, mas, inicialmente, não consegui configurar treino intervalado de corrida em esteira.
Em esteira ele só define meta de duração ou calorias.
Se for isso, em época de extremo calor em algumas regiões, fumaça, treinar em esteira é indispensável. Gostaria de saber se, utilizando a configuração intervalado na opção corrida, mas treinando na esteira, ele faria as medições corretamente? E isso seria uma... "gambiarra"?
Do contrário, se for inviável, vou ter que utilizar do Direito de Arrependimento para devolver e buscar outro relógio que atenda a minha necessidade.
Uso atualmente um Forerunner Garmin 735 XT, adquirido em 2018 que nunca me deixou na mão, mas pensei em mudar para o Galaxy Watch Ultra pela qualidade da tela e outras funcionalidade de monitoramento de saúde. Pelo jeito, estou achando que vou ter que continuar com os da linha Garmin.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2024 01:36 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-30-2024 01:39 PM - editado 08-30-2024 01:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2024 06:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 05:16 PM
Wearablesinfelizmente não da mesmo, em esteira!
Na corrida de rua rola, mas bem basico.. me arrependi tb, no apple watch tinha.