Tópico original:

Galaxy Watch Ultra

(Tópico criado em: 11-02-2024 03:27 PM)
134 Exibições
PauloSilva
Active Level 4
Opções
Wearables
Me arrependi de ter trocado meu Galaxy Watch 5 Pro pelo novo Watch Ultra.
O novo relatório é muito bonito e tbm tem mais funcionalidades, mas a bateria dele é péssima. Consome muito rápido e o carregamento é muito lento.
No 5 Pro, apesar de ser um pouco menor, a bateria durava mais, mesmo com todo monitoramento ligado. Tbm tinha aquele estilo de fecho da pulseira magnética que, pelo menos pra mim, era muito eficiente e prático.
Agora mesmo, tô querendo sair, mas relógio já está há mais de 1h no carregamento e só tem 42% e ainda falta mais 1h pra carga completa.
🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

image

11 Comentários
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Já deu uma otimização na configuração, desativar oque não usar , ver se tem algum app sugando bateria demais 🔋 .Caso seja isso ou foi sortudo pegou um exemplar com problema , faz o teste 😁👍
PauloSilva
Active Level 4
Wearables
Já desativei algumas, tipo GPS que só ligo na hora das atividades. Porém tem umas que, pelo menos no meu caso, não dá pra desativar, como é o caso do aferição dos batimentos cardíacos.
Mesmo assim, a bateria não rende.
🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️
wtonfers
Active Level 10
Wearables
Nossa, mas e esse farol ligado enquanto ele está carregando? 😂
Guraushia
Active Level 10
Wearables
Acho que foi a câmera que deu esse efeito, foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Hahaha
PauloSilva
Active Level 4
Wearables
Só reflexo da câmera mesmo...kkk
Eu desligo o always display pra bateria durar mais...mas não ajuda em nada!
0 Kudos
ThiagoSouza87
Active Level 1
Wearables
Carrego o meu no carregador Duo 35w/15w e é bem mais rápido, carregar no 15w que vem na embalagem demora mesmo
ThiagoSouza87
Active Level 1
Wearables
13%, 1:30h20241103_063327_1000051174_1730626571.jpg
santosjv
Active Level 7
Wearables
Fiz um post sobre isso. Devolvi o Ultra. Não vale o preço, de forma alguma.
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
A samsung poderia resolver isso com uma atualização porque realmente demora muita para carregar. Veja Exemplo dos apple watch novos que carregam em 45 minutos.