Tópico original:

Galaxy watch

(Tópico criado em: 02-23-2024 11:20 PM)
66 Exibições
Nordisk
Active Level 4
Opções
Wearables
Eu tive um GW4 um ano atrás, fiquei menos de um ano com ele porém apareceu uma oferta e vendi pois não tava gostando da experiência de usar algo caro apenas pra notificação e recarregar todos os dias, porém hoje sem relógio algum, me faz falta um na rua pois odeio usar celular no bolso então ele sempre tá no silencioso e na mochila. Agora estou em dúvida se pego um GW6 que tá entre 1200-1400 ou espero alguma promoção e pego o 5 pro nessa faixa de preço. Até poderia pegar o 4 novamente que tá mais barato porém, como já tive não vejo vantagem pegar algo que já tive, qual vale a pena pegar? Nesse valor o 6 tá bom? Ou pego algum watch básico até surgir uma promoção?
7 Comentários
TheusoA
Active Level 4
Wearables
Olá! Na minha opinião vale a pena o 6, também tô atrás dele haha. Mas compraria ele quando tiver alguma promoção por 1000 ou 1100, que frequentemente aparece. Dizem que o GW 5 pro é muito bom também, vale a pena ficar de olho.
Mas se a grana tiver mais curta, o 4 também é muito bom.
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
To na dúvida se pego um tbm e fiquei com mais dúvida agora kkkk
LeandroVictor23
Active Level 8
Wearables
já pega o 6, de vez em quando ele tá de promocão na loja dos members
Nordisk
Active Level 4
Wearables
Nunca vejo ele na Samsung por menos de 1800 e nas lojas menos de 1200. Tem no Pix por 1079 como está hoje
0 Kudos
LeandroVictor23
Active Level 8
Wearables
comprei o meu Watch 6 de 1300 na members shop, só tem que ficar atento todos os dias que aparece, no caso o meu é a versão Bluetooth
0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Comprei o meu Watch6 BT pelo app da Samsung e paguei 1200 nele, e o que ajudou a diminuir mais o preço dele foi o cupom que eu usei fora o desconto que a própria Samsung dá, recomendo ficar de olho nas promoções e cupons.
0 Kudos
DGI90
Active Level 1
Wearables
O meu peguei no site da Samsung em parceria com o Santander, paguei R$1.189,15 no cartao, mas caso for no pix sai por R$1.070,23. Este valor seria na versão Bluetooth de 40mm.