Tópico original:

Galaxy Watch

(Tópico criado em: 10-21-2024 01:29 PM)
214 Exibições
Negretthy
Expert Level 5
Opções
Wearables
Galera que usa galaxy watch a longo tempo qual melhor opção entre as seguintes versões o BT ou LTE , quem entende melhor do assunto pode da sua opinião. Desde já agradeço atenção de todos , e aguado ajuda de vocês. Blz 😁👍
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Negretthy. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

hugomember
Expert Level 5
Wearables

O modelo BT é ideal para quem utiliza o relógio perto do smartphone, pois oferece melhor duração de bateria e é mais econômico. Já o modelo LTE é mais adequado para quem deseja autonomia, permitindo receber chamadas e mensagens diretamente no relógio sem precisar do celular, o que é ótimo para atividades físicas

Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Então essas que são as grandes diferenças, na quais faz o produto ter um preço alto
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Isso!
ÁIvaro
Active Level 10
Wearables
A versão LTE permite você equipar um E-SIM para ficar funcionando de forma independente do smartphone.

Porém a versão LTE tem um alto consumo de bateria em comparação com o BT.
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Então a melhor opção no caso seria a BT , para quem só está a monitorar a saúde .
0 Kudos
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Uso a versão BT desde o watch 4, pra mim muito melhor, dá pra fazer td conectado via Bluetooth, até fazer e receber chamadas.
Creio que o Lte consome mais bateria, e ainda tem que inserir e-sim pra poder fazer as chamadas.
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Seu uso no BT é mais para monitorar saúde .
0 Kudos
juhsborges
Active Level 1
Wearables
Eu uso lte, os dados móveis só ativam quando não to nem no bluetooth e nem no wifi, nesse momento realmente consome mais bateria! Eu gosto de sair pra academia e etc. soh com relogio e ainda responder whatsApp e ligacoes, aí vai da preferência