Tópico original:

Galaxy Watch3 - minha experiência ❤

(Tópico criado em: 01-26-2021 03:49 PM)
439 Exibições
WaneLincoln
Active Level 6
Opções
Wearables
Booooa tarde galera! 
Hoje venho compartilhar minha experiência com nada mais nada menos que o Galaxy Watch3 🥰
Assistam o vídeo abaixo, e não deixem de perguntar caso tenham dúvidas! 

Ahh vou deixar o link dele para conhecerem detalhes e especificações: https://www.samsung.com/br/watches/galaxy-watch/galaxy-watch3-41mm-mystic-bronze-lte-sm-r855fzdpzto/


image


36 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Esse relógio é sensacional, eu estava pensando em pegar o Galaxy Watch Active 2.

Tá uns 1399 por aí seria mais pelo custo benefício.

Estou pesquisando o 3... Onde você indicaria pra comprar esse Watch 3, vc pagou quanto por ele? Só pra eu ter uma noção
thaauan
Active Level 5
Wearables
olha cara, sou um feliz proprietário de um Galaxy Watch Active 2! eu comprei ele dia 19 de dezembro de 2019, e posso afirmar que ele é um relógio incrível. Se você comprar ele, pode ter certeza que ficará satisfeito com tudo que há nele.
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Ah valeu, obrigado pela ajuda. 😉 🤝 Já estava de olho um tempo nele.
WaneLincoln
Active Level 6
Wearables
O Galaxy Watch Active2 é muito bom também VisintSs! Ele também tem os recursos ECG e medidor de pressão! Então, o Galaxy Watch3 no site da Samsung deu uma boa abaixada, de 2.799 por 2.159. ☺☺
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Amigo VisintSs, tá rolando uma promoção da Samsung para nós members e o Galaxy Watch 3 tá saindo por 1,499 e comprando à vista você ainda ganha mais 10% de desconto. Tá incrível!!! 😃
edinho1
Active Level 1
Wearables
Oi
0 Kudos
Wearables
Muito bom Wane. O Galaxy Watch3 é apaixonante só de olhar. Valeu por compartilhar a sua experiência. 🤩👏🏼
WaneLincoln
Active Level 6
Wearables
Ele é incrível, Juan! Obrigada por assistir! ☺💙
danielx_souza
Active Level 4
Wearables
Ótimo review!