Tópico original:

Galaxy Watch4 com erro após atualização

(Tópico criado em: 01-07-2025 12:50 PM)
183 Exibições
Guilherme1811
Active Level 1
Opções
Wearables
Após atualizar para a One Ui 6 o meu Galaxy Watch 4 fica voltando automaticamente para a tela de início durante o exercício, mesmo com a opção "Manter a tela ligada no treino". Então toda vez que estou treinando tenho que ficar procurando o exercício que estou fazendo para abrir a tela de treino. Alguém com problema semelhante? Como resolver?
11 Comentários
ale12lhp
Active Level 5
Wearables
O meu aqui está normal, tenta formatar que deve resolver
0 Kudos
Guilherme1811
Active Level 1
Wearables
Formatei e não resolveu o problema... Vi outras pessoas reportando o mesmo problema, deve ser um bug da atualização
0 Kudos
viholanda15
Beginner Level 4
Wearables
O meu tbm está do mesmo jeito. Ainda não consegui resolver
Members_LlJ2f4p
Active Level 1
Wearables

O meu com o mesmo problema, acabei de ligar pra assitencia tecnica e fui irformado que é uma decisão da samsung e não ha como voltar para o que era antes da atualização, ou seja quando vc quiser ver seus dados do exercicio tem q selecionar novamente o exercicio pois ele volta para o relogio, imagina ter q fazer isso na natação que é meu caso?

MarcioElias
Beginner Level 2
Wearables
Uma postagem no Reedit ensina que ativar as configurações do Samsung Health no relógio resolve o problema desse bug irritante.
Guilherme1811
Active Level 1
Wearables
Funcionou! Muito obrigado. Quem estiver com o mesmo problema só ativar as notificações do Samsung Health que funciona
Members_LlJ2f4p
Active Level 1
Wearables

poderia me passar o caminho? as notificações no samsung health do meu celular esta ativada e no relogio eu não achei essa função.

0 Kudos
Guilherme1811
Active Level 1
Wearables
Clica no app do Samsung Health no relógio, desce até o fim que aparecerá as configurações-> entra em notificações e ativa
Members_LlJ2f4p
Active Level 1
Wearables

obrigado, funcionou. ufa. 

0 Kudos