Tópico original:

Galaxy Watch4 não carrega

(Tópico criado em: 02-04-2025 05:59 PM)
78 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Wearables

image

Estou a dias tentando usar meu relógio mas ele não carrega. Fica aparecendo esse símbolo, já não sei mais o que fazer. Uma vez voltou mas agora tá difícil. O que fazer? Isso começou depois da atualização da Watch ui 6
7 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Wearables
Mesmo com o carregador original do watch não esta carregando? Ou apenas no carregamento reverso do seu smartphone
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Mesmo com carregador original, já coloquei atrás do celular porque já não estava adiantando no carregador original
MagaiverCar
Active Level 9
Wearables
Qual é a potência do seu carregador? Acho que como a bateria do watch está zerada, o carregador não está dando o Start para carregar!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Eu não sei dizer a potência mas é o que já veio na caixa dele original da Samsung
0 Kudos
_guga_
Active Level 7
Wearables
O meu ficou assim depois de carregar!IMG-20250129-WA0000_1000044929_1738152626.jpg
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Meu Deus, quando eu conseguir carregar o meu vou imediatamente formatar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, Siga as orientações a seguir e contate os nossos canais.

1. Verifique a carga da bateria:
Conecte o carregador: Certifique-se de que o relógio tenha carga suficiente. Conecte-o ao carregador original e aguarde alguns minutos.
Certifique-se de que o carregador esteja funcionando: Se possível, teste o carregador em outro dispositivo para garantir que ele está funcionando corretamente.

2. Verifique o carregador e o cabo:
Limpeza dos contatos: Verifique se os contatos de carregamento do relógio e do carregador estão limpos. Use um pano seco e limpo para remover sujeira ou resíduos.
Troque de cabo ou carregador: Se possível, tente usar um cabo ou carregador diferente que seja compatível.

3. Aguarde alguns minutos:
Às vezes, o relógio pode ficar completamente sem bateria e levar alguns minutos para ligar após ser conectado ao carregador.
Após as orientações contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos