Tópico original:

Galaxy Watch5 Pro x Strava

(Tópico criado em: 01-06-2025 04:35 PM)
47 Exibições
Netolx
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Pessoal, Feliz 2025 a todos!

Eu utilizava um relógio da Garmin e todos os tipos de exercícios (corrida, tênis de mesa e força) eram automaticamente sincronizados com o Strava.

Passei a utilizar o Watch5 Pro agora, e ele só sincroniza a corrida.

Alguém já passou por isso? Sabe me ajudar?

3 Comentários
makabren
Active Level 2
Wearables

É assim mesmo. Só atividades com GPS. Também não sincroniza nada com Adidas Running. Não tem choro, já tentei. Você pode sincronizar seus treinos de força com strava usando um app pago que chama Health Sync, que não sincroniza quando está precisando atualizar. Um porre. Quando puder, vou para o Garmin. O meu nem sinal de GPS está pegando, ficou todo bugado depois a atualização e o suporte não ajuda em nada além do óbvio (apagar cash e reiniciar para configuração de fábrica), que obviamente não resolveu o problema.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá @makabren esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
makabren
Active Level 2
Wearables

Olá!

Já entrei em contato por esses canais. Como eu disse no tópico que criei, eles não resolvem.

O que eu preciso é uma resposta simples. É um problema conhecido? Sim. Será resolvido com um pacote de correção? Qual é o prazo? Ou, não. É um problema somente meu e eu deveria viajar até Campinas para ver o que é. Acredito que não, pois esses problemas vieram depois da atualização para UI 6. O GPS são conecta usando o app nativo, mas conecta pelo app do Strava, então não pode ser hardware.

0 Kudos