Tópico original:

Galaxy Watch6

(Tópico criado em: 03-22-2024 06:35 PM)
91 Exibições
guialshy
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Comprei um Watch6 44mm essa semana e chegou ontem. Mas tô com uma dúvida: é necessário ficar pareado no bluetooth do celular a todo momento? Eu já tive uma Mi Band 6 e não ficava pareado a todo momento e mesmo assim as notificações chegavam na pulseira, por exemplo. Digo pareado que é quando fica o ícone diferente de bluetooth na barra de notificações.
Eu não sei se é impressão minha só, mas tô sentindo que a bateria do celular está acabando mais rápido por estar pareado com o relógio a todo momento.
image

6 Comentários
nativettorazzo
Active Level 7
Wearables
Oi... Já tive uma mi Band, e, sim, para que ela reflita as notificações do cel é necessário que ela esteja pareada, assim como no Galaxy watch e acredito que em todos os demais smartwatches que não funcionam com LTE.
0 Kudos
guialshy
Beginner Level 4
Wearables
mas a mi Band é um pareamento diferente né? porque não ficava o ícone do bluetooth com aquelas duas bolinhas, uma de cada lado. com o Galaxy watch fica com esse ícone diferente, igual como se estivesse com um fone bluetooth conectado
0 Kudos
nativettorazzo
Active Level 7
Wearables
Nunca reparei, honestamente rs Mas sei que é padrão manter pareado...
guialshy
Beginner Level 4
Wearables
kkkkkk então tá bom, obrigado 🫂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Você pode até conectar ele num Wi-Fi, mas acredito que vai fazer o relógio gastar mais bateria já que pra conectar o relógio no Wi-Fi ele precisa estar com modo de economia de bateria desativada, mas pra modelos BT ele precisa ficar conectado constantemente com o celular via Bluetooth mesmo.