Tópico original:

Galaxy Watch7

(Tópico criado em: 11-20-2024 04:11 PM)
99 Exibições
michlee__
Active Level 1
Opções
Wearables
Nunca tive um smartwatch na minha vida e recentemente adquiri o Watch7 da Samsung pois tenho outros dispositivos da mesma marca (smartphone, buds..)

Cara, eu tô me sentindo o Ben 10 🥹 kkk, e não vou negar, está me incomodando um pouco tanto na questão de conforto quanto peso. 

Tenho o pulso magrinho, e o de 40mm pensei que ficaria OK, pois pesquisei bastante antes de fechar a compra. 

Talvez o que mais esteja me incomodando seja a pulseira, pois deixando largo fica largo até demaisss e justo, incomoda (e nem fica tão justo assim viu, kkk), sinto a pele arder e abafada. Parece que não há um meio-termo.

Mas fora isso, estou curtindo bastante. :) 

O primeiro smartwatch de vocês sentiram o mesmo? Será que é questão de costume? 

image

image

7 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Wearables
Olá, Michlee 😊

Eu tenho o 6 de 44mm, sou exagerada 🤭, acredito que seja questão de costume mesmo, eu nunca tive relógio nunca gostei, então demorei ainda mais para acostumar, o meu também as vezes parece apertado, e se eu deixar um a menos fica frouxo, e senti esquentar uma vez nos sensores dele, mas sou apaixonada no meu 💙
michlee__
Active Level 1
Wearables
Faz pouquinho tempo que adquiri, tomara que seja costume mesmo viu rsrs
Mas fora a pulseira estou adorando o relógio, está sendo muito útil no meu dia a dia! 😊
Marcie23
Active Level 5
Wearables
Eu tenho um tbm de 40mm e não gosto da pulseira. Comprei algumas finas pela shopee e fica bem mais delicado.
michlee__
Active Level 1
Wearables
Não gostei muito da pulseira também, mas por conta da questão do conforto que achei que nao tem kkk. Já estou fazendo um carrinho para comprar outras. 🥲
ManuSM
Expert Level 4
Wearables
Eu ainda terei um Watch kkkkk
michlee__
Active Level 1
Wearables
Simm, vale mt a pena!
Aproveita a Black e fica de olho nos valores 😊
MrlnBrno
Active Level 3
Wearables