Tópico original:

Garantia Galaxy Watch 7

(Tópico criado em: 11-22-2024 07:35 PM)
144 Exibições
thiagohalimaa
Active Level 5
Opções
Wearables
Na semana passada, após menos de 3 meses de uso, a aprte de encaixe da minha pulseira do Galaxy Watch 7 arrebentou.

Acreditando na boa fé da Samsung, entrei em contato com um dos canais de suporte e fui sugerido a procurar uma assistência técnica especializada.

Chegando lá, para minha surpresa, a atendente avaliou o dano e me informou que meu produto, em garantia, não poderia ser reparado, já que para a Samsung, arrebentar uma pulseira, parte essencial de qualquer relógio, é um "dano estético" não coberto pela garantia.

Será que é necessário lembrar o óbvio à Samsung, de que não é possível usar um Galaxy Watch sem uma PULSEIRA?
image

image

13 Comentários
ManuSM
Expert Level 4
Wearables
Lógica da Samsung: A pulseira não tem nada a ver com o funcionamento do aparelho, portanto, é um dano estético e não funcional 💁🏻
thiagohalimaa
Active Level 5
Wearables
exatamente, vou usar o relógio como bússola
Strangeman1899
Active Level 4
Wearables
A maçã tem suas frescuras com garantia, mas funciona
Samsung tá precisando de umas aulinhas nisso
ÁIvaro
Active Level 9
Wearables
Os olhos do Procon chega brilham ao saber disso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @thiagohalimaa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlexandreMAzevdo
Beginner Level 2
Wearables

Meu caso ainda foi pior

Comprei dia 28/11, não cheguei a usar 1 mês e também arrebentou igual a suaImagem do WhatsApp de 2025-01-02 à(s) 14.55.17_8f4d0020.jpg

0 Kudos
thiagohalimaa
Active Level 5
Wearables
as da shopee que comprei são mais resistentes kkkk
0 Kudos
AlexandreMAzevdo
Beginner Level 2
Wearables
Estou neste momento na assistência
0 Kudos
AlexandreMAzevdo