FelipeRosado
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-05-2024 10:58 AM
Wearables
Bom dia gente, espero que estejam bem.
Recentemente o meu fone de ouvido começou a não recarregar mais o lado direito quando o colocava na caixinha, a única forma de carregamento era carregando a caixinha e o fone juntos. Dado isso o levei na assistência técnica de Pinheiros, que fica aqui em São Paulo.
Após um dia na assistência, tive a garantia recusada pelo motivo de "impureza". Eu já vi outros relatos aqui no Members sobre isso, mas não localizei uma solução. Vi que não tem uma Ouvidoria no site da Samsung e que o SAC não funciona de acordo com o esperado.
Estou abrindo a postagem pois quero entender se mais alguém já passou por isso com essa ou outra assistência e também para saber se alguém conseguiu uma resolução honesta e transparente por parte da Samsung, e se conseguiu essa resolução, se foi por meio de ação pelo JEC ou se teve que ser algo mais incisivo mesmo.
Estou disposto a tentar resolver da melhor forma o possivel com a empresa, caso contrário irei ter a resolução de uma forma mais incisiva mesmo.
1 Comentário
AlêBsB
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-05-2024 11:05 AM
Wearables
Mano boa sorte viu .... Caso não encontre outro member aqui ... Recomendo abrir com esse mesmo texto no consumidor.gov coloca fotos .... Coloca também o laudo que eles deram .... E corra atrás .....