- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-25-2024 03:18 PM
Wearables1. No dia 29 de novembro de 2023, adquiri um relógio Samsung Galaxy Smartwatch5 Pro acreditando em sua qualidade e funcionalidade, conforme prometido pela marca Samsung. 2. Em setembro de 2024, o relógio começou a apresentar problemas graves, tais como falhas na leitura dos batimentos cardíacos e inconsistência no bloqueio de água ao ativar o modo de natação. Dirigi-me à assistência autorizada e, após testes, fui orientado a realizar um reset no aparelho, o que resolveu apenas o problema de leitura dos batimentos. 3. No entanto, a falha no bloqueio de água persistiu. Retornei à assistência, onde me instruíram a filmar o problema. Após minha reclamação e a apresentação do vídeo, abriram o relógio para trocar a placa mãe. Após a troca, o problema de vedação agravou-se, pois o relógio falhou novamente ao ser exposto à água. 4. Solicitei à Samsung a substituição do relógio por um novo, uma vez que já havia passado por diversos reparos sem solução definitiva. No entanto, a empresa optou por realizar mais um reparo. Após esse novo conserto, o defeito se repetiu. 5. Em contato recente, a Samsung afirmou não ter um relógio disponível para troca e ofereceu a restituição do valor pago, opção que não aceitei, pois o modelo ainda está disponível para compra no site da própria Samsung. 6. A situação vem causando-me sérios transtornos, devido à necessidade de idas à assistência, além do prejuízo causado pela impossibilidade de uso adequado do produto.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 03:54 PM
WearablesRecebemos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te apoiar de maneira personalizada! Para podermos entender melhor a sua situação e oferecer a ajuda que você precisa, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos prontos para te ajudar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 10:47 PM
WearablesEstou há um mês tentando conversar com a Samsung, mas até agora continuo na mesma situação. Caso vocês consigam a substituição do meu relógio por um novo, por favor entrem em contato comigo.
O número de protocolo do seu atendimento é: 1238669192 e o produto em questão é SM-R920NZKPZTO. Número da ordem de serviço 4171297033.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 11:16 PM
WearablesOlá, Samsung_uUSy5rF, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2024 02:27 PM
WearablesAssunto resolvido, estou com um relógio igual novo.