Tópico original:

gear s3 frontier, sensor de movimento parou de funcionar.

(Tópico criado em: 07-13-2020 05:26 PM)
1119 Exibições
luispereira
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Boa tarde srs. 
Alguém poderia me ajudar?
Tenho um gear S3 frontier, e depois da última atualização,o sensor de movimentos e batimentos cardíaco,simplesmente deixou de funcionar. Já resetei o gear várias vezes e nada. Gosto muito desse smartwatch e não creio que seja descartável. Uma luz por favor,não encontro assistência técnica pra ele em São Paulo. Obrigado. 
5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, luispereira. Bom dia! Neste caso como a restauração, não resolveu.  Leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades) ou informe o seu CEP para que eu localize uma credenciada próxima.

0 Kudos
Feraugajr
Active Level 1
Wearables

o meu está com o mesmo problema  Watch 46mm ,  mas agora eu tenho que perder meu tempo, levar o relógio na assistência...  e nos dias de hoje, ainda vou ter que gastar dinheiro, para poder sanar um erro de atalização.???  tá certo isso!!??

0 Kudos
TiagoACouto
Active Level 1
Wearables

Caro moderador, está claro que trata-se de um problema de atualização, pois todos nós estamos na mesma situação. PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO IMEDIATA DA SAMSUNG!!!!

É um absurdo forçarem nós consumidores a "aposentar" nosso relógios para comprar outros....

 

0 Kudos
GilbertoS
Active Level 1
Wearables
não é problema do gear e sim da atualização nova. logo depois o meu parou de funcionar também!
0 Kudos
Samsung_dhvI8bV
Beginner Level 2
Wearables

Eu levei o meu com o mesmo problema em uma assistência e o valor fica em 515 reais para consertar e com garantia de 3 meses

0 Kudos