Tópico original:

Gear S3 Frontier - Sensor parou de funcionar

(Tópico criado em: 11-19-2020 01:06 AM)
1057 Exibições
TiagoACouto
Active Level 1
Opções
Wearables

Após a atualização do software meu relógio parou de funcionar os sensores de batimento cardíaco, contador de passos, barrometro, etc...

QUERO UMA RESPOSTA DA SAMSUNG sobre essa irresponsabilidade.... Verifiquei em todos os sites e forums e esta situação é a mesma mundo a fora....

É uma falha PROPOSITAL de atualização para "aposentarmos" nossos aparelhos e compremos outros mais modernos.

Isso pode funcionar para os USA, mas no Brasil só me faz ficar com o sentimento de REPÚDIO DA MARCA E NUNCA MAIS COMPRAR QUALQUER APARELHO DA SAMSUNG!!!!

Uma vergonha o que estão fazendo.... diga-se de passagem os primeiros relatos ocorreram em 2019 e até o momento não resolveram ou soltaram qualquer nota explicativa.

DESCASO E FALTA DE RESPEITO COM NÓS CONSUMIDORES E EX-ADORADORES DA MARCA!

APARELHOS AGORA SÓ APPLE.

26 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá,  TiagoACouto. Como vai? Compreendo a sua insatisfação quanto a falha apresentada. Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes, quando disponibilizamos uma atualização. Você fez a restauração do relógio? Se sim, e a falha persiste, oriento que leve o mesmo para uma avaliação em uma das nossas autorizadas. 

TiagoACouto
Active Level 1
Wearables

Nada resolve o problema.... fiz a busca TODOS os sites gringos e ninguém conseguiu resolver.... todos falam a mesma coisa: deixei de lado e comprei um Apple. 

É exatamente o que vou fazer... vender da forma que está e nunca mais comprar nada da marca....

Foi realmente frustrante a experiência.... ficaria muito mais conformado se tivesse ficado apenas obsoleto, sem atualizações e sem acesso aos aplicativos mais recentes, porém com TODAS AS FUNÇÕES ORIGINALMENTE DE FÁBRICA.... 

Infelizmente vocês oferecem produtos descartáveis ao mercado....

Foi-se a época em que relógio era algo duradouro....

Parabéns Samsung vocês conseguiram FERRAR COM TUDO!!!

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Lamentamos por isso, TiagoACouto! Após resetar o seu Gear S3 Frontier, você reiniciou ele? Caso reconsidere levá-lo para uma avaliação técnica, ligue antes para a nossa central de atendimento pelo: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades), para ver a disponibilidade delas. Qualquer dúvida que tenha, pode nos perguntar. ‌Abraços! 

0 Kudos
TiagoACouto
Active Level 1
Wearables

Entrei em contato com a Samsung, enviei o relógio, e alguns dias depois ele chega na minha residência, porém com uma carta de ordem de serviço informando: SEM REPARO - APARELHO IMPORTADO.

Liguei novamente para Samsung e me informaram que à exceção de notebooks, todos os aparelhos comprados fora do Brasil não possuem assistência.

É um absurdo!!!! Pois este mesmo aparelho é comercializado em território brasileiro com o mesmo nome e modelo!!! Entenderia perfeitamente caso esse produto não fosse comercializado.

Estou complemente decepcionado com o desrespeito com o cliente!!! Está claro, A SAMSUNG PROPOSITALMENTE FEZ UMA ATUALIZAÇÃO QUE INABILITA FUNÇÕES EXCENCIAIS, PARA QUE POSSAMOS FAZER A SUBSTITUIÇÃO POR UM RELÓGIO DE MODELO MAIS NOVO!

 

Repudio esse tipo de postura e NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER PRODUTO DA MARCA!

 

Vou vender essa sucata eletrônica e comprar Apple, que ao menos fica funcional por toda a vida...

 

EM RESUMO PESSOAL, SE VOCÊ TEM UM GEAR S3 E FEZ A ATUALIZAÇÃO, VOCÊ ACABOU DE PERDER UM RELÓGIO, POIS ELE NÃO TEM REPARO.

 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Entendemos, TiagoACouto! Aparelhos importados apenas podem ser reparados nos países onde foram adquiridos. Já tentou entrar em contato com o suporte do país em que ele foi adquirido? 

0 Kudos
ftcampos
Active Level 1
Wearables

Prezado "Moderador_Pedro". Sério mesmo? Se eu comprei algo em outro país,  tenho que entrar em contato lá? Em tempos de pandemia, essa é a sua resposta?

 

Lá é outra Samsung? O aparelho Lá é diferente? Qual o motivo dessa regra?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, Samsung_Ognp1O9! Pode nos contar qual é o modelo do seu produto? Entrando em contato pelos canais oficiais da Samsung do país onde ele foi adquirido, é possível conversar com eles para que não seja necessário se deslocar até lá; assim recebe atendimento e reparo. Produtos brasileiros (exceto Notebook que possui a garantia universal) possuem garantias nacionais, por isso sugerimos que contate os atendimentos do país de origem do seu aparelho. Caso reste mais alguma dúvida, é só nos falar, tudo bem? 💙

0 Kudos
ftcampos
Active Level 1
Wearables
Eu comprei meu watch faz apenas um ano. O problema dos sensores pararem de funcionar é global, facilmente se encontra relatos no mundo todo, inclusive no Brasil. Imaginei que, ao comprar um produto de uma empresa global, eu não precisaria entrar em contato com o atendimento do pais de origem. Se eu quisesse um aparelho que não funciona depois de um ano com atendimento no Brasil, eu teria comprado algo da Multilaser. Decepcionado com a Samsung.

PS: Tenho o Buds e um S20, então sou um cliente que sempre gostou da Samsung, o que aumenta mais ainda minha decepção
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Entendo, ftcampos! Apenas é necessário entrar em contato com eles, devido ao aparelho ter sido adquirido em outro país. Caso tenha restado alguma dúvida, é só me falar. Boa noite. 💙

0 Kudos