Tópico original:

Gear S3 Frontier - Sensor parou de funcionar

(Tópico criado em: 03-14-2021 11:11 PM)
286 Exibições
TiagoACouto
Active Level 1
Opções
Wearables

Após a atualização do software meu relógio parou de funcionar os sensores de batimento cardíaco, contador de passos, barrometro, etc...

QUERO UMA RESPOSTA DA SAMSUNG sobre essa irresponsabilidade.... Verifiquei em todos os sites e forums e esta situação é a mesma mundo a fora....

É uma falha PROPOSITAL de atualização para "aposentarmos" nossos aparelhos e compremos outros mais modernos.

Isso pode funcionar para os USA, mas no Brasil só me faz ficar com o sentimento de REPÚDIO DA MARCA E NUNCA MAIS COMPRAR QUALQUER APARELHO DA SAMSUNG!!!!

Uma vergonha o que estão fazendo.... diga-se de passagem os primeiros relatos ocorreram em 2019 e até o momento não resolveram ou soltaram qualquer nota explicativa.

DESCASO E FALTA DE RESPEITO COM NÓS CONSUMIDORES E EX-ADORADORES DA MARCA!

APARELHOS AGORA SÓ APPLE.

26 Comentários
ftcampos
Active Level 1
Wearables
sum, tenho uma dúvida. Vc, como consumidor, gostaria de ser tratado do jeito que vc está tratando do meu problema? Você, no meu lugar, ficar satisfeito com a resposta que estou recebendo da Samsung? Procurar uma loja em um país estrangeiro, no meio da pandemia, por causa de um problema que está acontecendo com outros clientes em diversos países, e sua recomendação é que eu procure o vendedor, em vez de resolver meu problema?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, ftcampos! Lamento que se sinta dessa forma; a informação que a moderação e os canais oficiais da marca possuem em relação à produtos adquiridos no exterior, é padrão. Como o bug no seu aparelho precisa de avaliação técnica, é preciso entrar em contato com o atendimento do país onde ele foi adquirido. De forma alguma foi recomendado que você se dirija até o país do seu produto, o contato pode ser feito através dos canais oficiais deles, para que te direcionem o procedimento correto para a sua situação. As assistências técnicas autorizadas não conseguem te dar o suporte necessário, por ser um produto não adquirido em território nacional.

 

Mas caso você queira tirar alguma dúvida sobe o seu caso, diretamente com a assistência técnica mais próxima de você, vou deixar o passo a passo, abaixo:

 

Ligue antes para a nossa central de atendimento para consultar o telefone e a disponibilidade da assistência, tudo bem?

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). 

 

Se precisar de algo mais, estou à disposição. ‌💙

0 Kudos
JúlioNunes
Active Level 1
Wearables
Estou com o mesmo problema no meu Gear S3 Frontier. E foi a atualização que matou ele.
Samsung nunca mais.
ftcampos
Active Level 1
Wearables
Então. Meu Watch só serve pra marcar o GPS na hora de correr. mas pelo preço, seria mais barato comprar de outra marca só pra isso. O Moderador_Pedro recomenda que eu entre em contato com o vendedor da loja gringa. sério? eu vou procurar outra marca quando essa porcaria começar a perder bateria rápido, pq com certeza é o próximo passo.

Ou a Samsung acha que só ela faz wearables?
0 Kudos
Lspanhol
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema, foi a primeira pesquisa que fiz, mas pelo visto terei problemas também para resolver. Tenho tudo ainda com a Samsung, minha esposa tb tinha, hoje tem tudo com a Apple, exatamente por esse motivo, as coisas começaram a dar problemas com meses de uso, ela comprou tudo da Apple. Eu comprei uma tv da Samsung para minha filha, com 2 dias o som parou, devolvi e comprei uma LG. Ar condicionado não tenho mais nenhum, todos deram problema, agora tudo LG. Sá eu ainda estou insistindo, mas com essa do smartwatch não vou comprar outro, que pena, gostava do relógio. Vou ver ainda se consigo recuperar, o sensor de batimentos cardíacos não acende mais, e ele não esta mais lendo, já ressetei, fiz o procedimento de como se estivesse vindo de fábrica, mas não adiantou. Pelo visto tb vou abandonar a Samsung.

Lspanhol
Beginner Level 2
Wearables

Meu deu FAIL em vermelho e gigante. Já era. Comecando a adquirir outras marcas, nao compro mais Samsung.

 

General test for other sensors following the above instructions:

Open test mode on the watch by dialling *#0*# in the phone app.

Scroll down to and select Sensor Hub.

This may take some time to come up with a result, don’t worry if you see a plain black screen for a while.

Does the result of the testing show Pass or Fail?

If this shows ‘Pass’ then no errors have been detected.

If this shows ‘Fail’ then there has been an error during the sensor test.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Lamentamos pela experiência, Lspanhol! 😔 O bug no seu Gear S3 Frontier , foi resolvido?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, JúlioNunes! O sensor do seu Gear S3 Frontier, voltou a funcionar? Testou reiniciá-lo e/ou levá-lo para ser analisado pela assistência? 

0 Kudos
JúlioNunes
Active Level 1
Wearables
Não voltou a funcionar. Já descartei o relógio. Não dá mais pra confiar nos relógios da Samsung
0 Kudos
Cesar2215
Active Level 1
Wearables
Samsung afinal como faz pro gear s3 funcionar?? Atualizado, restado reiniciado e nada de funcionar sensores etc...
Um pacote de atualização que estraga o produto é sacanagem né, e não da nem pra desinstalar.
santos.cesar@hotmail.com
0 Kudos