Tópico original:

Gear S3 frontier

(Tópico criado em: 06-29-2020 10:27 PM)
374 Exibições
Neizao
Active Level 1
Opções
Wearables
Srs. Minha visão sobre a Samsung produtos mudou desde que tive uma experiência muito negativa referente atualização disponível e sugerida Galaxy Wearable. Explico melhor ao utilizar meu Samsung Gear S3 frontier após ligar tudo normal funcionado perfeitamente. Porém ao conectar ao aplicativo Galaxy Wearable apareceu uma atualização disponível, antes de instalar li e após entender que tratava de melhorias na funcionalidade do relógio. Assim executei atualização disponível para supresa não foi executado atualização disponível travou em uma tela que não era possível exercitar um reset. Entrei em contato com Samsung suporte o mesmo encaminharão código correios para que fosse enviado assistências técnica. Após alguns dias recebi uma mensagem via wasap da assistência técnica informando que a placa do relógio Samsung Gear S3 frontier seria necessário a troca. E que o valor seria R$ 660,00 me coagindo a fazer pagamento no prazo de 4 dias caso ao contrário seria devolvido. Procurei ser educado com assistência técnica por acreditar haver algum equívoco. Novamente liguei para Samsung passei todos fatos já relatado das tratativas acima citado. A orientação que recebi da atendente Samsung.Não receber o relógio enviado pelo correio desta forma retornaria para assistência técnica. Questionando o porque esta postura segundo ela que quando retornasse assistência técnica eles enviaram uma nova ordem de serviço. Pergunto a Samsung não seria mais fácil a Samsung abrir esta ordem de serviço sem ter que fazer que o relógio retorne a minha pessoa ?  Mas atitude me chamou atenção por não acreditar ser correta. Por este motivo novamente liguei para Samsung passei número do protocolo 1170519347 atendente me passou uma posição totalmente diferente das anteriores. Primeiro que Samsung não se responsabiliza por atualizações recomendadas disponíveis nós aplicativos da própria Samsung Galaxy Wearable isso significa que caso atualização venha danificar seu equipamento relógio, celular será de responsabilidade do proprietário do equipamento. Pergunto isso e ser correto?Uma vez que somos conduzidos em acreditar que tal atualização ira trazer instabilidade e segurança. Não encontrei nenhuma informação ao baixar atualizações descritas das responsabilidades. Desda forma entendo que todo consumidor dos produtos Samsung que requer constantes atualizações são de responsabilidade da Samsung.  Clientes não são desenvolvedores de aplicativos . Creio que o interesse destas atualizações recomendadas disponíveis são sempre para melhora a funcionalidade. Conclusões finais. Minha experiência com Samsung nos últimos anos não tem sido boas. Tenho seis TVs Samsung duas menos de quatro anos já estão apresentando problemas uma de 65 polegadas 3d sem imagem so áudio outra de 55 polegadas apareceu uma faixa escura. Eu tinha um relógio Samsung Gear 2 que parou de funcionar levei na assistência técnica pediram para concerto o valor de um novo. Aí resolvi comprar Samsung Gear S3 Frontier menos de um ano e quatro meses já apresentou problemas. Enfim Samsung os produtos estão se tornando descartável pouco tempo de uso em breve será usa uma vez e joga fora. Estarei fazendo uma reclamação no Procon e posteriormente vou acionar Samsung na justiça. Cansei com descaso. Antes que possam dizer não tenho problemas com minha rede elétrica existe aterramento e um quatro elétrico feito por profissional. Tenho outras TVs Sony, LG e Panasonic nunca me incomodaram e são bem mais antigas. Hoje falo não comprem produtos Samsung principalmente se tiver que fazer atualizações recomendadas disponíveis não ha garantias ou responsabilidade. Já estou publicando em redes sociais o que e ser cliente Samsung e qualidade que esta se tornando descartável os produtos.
5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Neizao. Boa tarde! Pode ter certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Produtos eletrônicos estão sujeitos a falhas, seja na utilização ou na interrrupção de um procedimento, como uma atualização. Por isso estamos à disposição de todos para ajudar, como não concorda com a análise técnica realizada, podemos abrir uma nova solicitação de envio. Qualquer dúvida estamos à disposição!

0 Kudos
Neizao
Active Level 1
Wearables
Como devo proceder ?
0 Kudos
Neizao
Active Level 1
Wearables
Veja o absurdo por orientação da Samsung meu relógio foi enviado para assistência técnica de Belo Horizonte por duas vezes. Segundo assistência técnica primeiro laudo séria necessário troca da placa mãe ao custo R$ 600,00 o segundo laudo troca de placa e mais uns componentes ao custo de R$ 660,00. Evidente que não aceitei. Eles alegaram que a placa mãe havia queimado. Descobri em minha cidade Curitiba uma assistência técnica da Samsung levei o relógio lá não falei nada que ja havia estado em uma assistência técnica. Resultado a tal da placa mãe não esta queimado que somente séria necessário uma atualização. Exatamente isso que ocorreu no relógio estava fazendo uma atualização disponível e travou o relógio. Conclusão como tem Empresa sem ética quantas pessoas são encanada. Assistência técnica Samsung Curitiba meus parabéns recomendo são sérios e justo. Assistência técnica de Belo Horizonte são picaretas.
0 Kudos
DuduSnts
Beginner Level 5
Wearables
Aconteceu o mesmo com o meu relógio, estava funcionando perfeitamente mas logo após atualizar parou de funcionar os botões. Pelo que já pesquisei na Internet a Samsung faz pouco caso com seus clientes mesmo.
0 Kudos
Vivaldo_Staut
Beginner Level 3
Wearables

Tenho o mesmo sentimento em relação a marca. Antes eu era cliente da Apple de quem ainda continuo utilizando os computadores apenas. Todos os celulares, e eletrodomésticos que vinhamos repondo nos últimos 5 anos em minha casa passaram a ser da marca SAMSUNG. Incluindo os relógios smartwaths. Porem as minhas ultimas experiencias com a assistência técnica da marca no Brasil foram terríveis. Ná última, ocorrida na semana passada, após esperar por 54 minutos no atendimento por telefone, eles pediram R$ 1.800,00 para troca da placa mãe, por que os botões do meu relógio S3 FRONTIER pararam de funcionar. Claramente a SAMSUNG não se preocupa com a sustentabilidade e com o meio ambiente, pois os equipamentos custam mais caro para serem consertados que trocados por um novo. Eu vou fazer isso. Vou trocar por novos equipamentos inclusive de outras marcas. Gostaria de ser cliente fiel da marca SAMSUNG mas esta questão da obsolescência me preocupa muito e quero me relacionar com empresas que tratem os clientes e o meio ambiente com mais respeito. Entre outras estou pensando em retornar para a Apple novamente. 

0 Kudos