Tópico original:

GPS galaxy watch 4

(Tópico criado em: 10-09-2021 06:11 PM)
809 Exibições
Tavares2504
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguém sabe se tem como calibrar o GPS do galaxy watch 4? O meu está marcando quase 800 metros a menos para cada 6 km percorridos.
8 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
O problema acontece em algum app especifico ou em todos? Tente usar outro app, pode ser uma questão de atualização.
Tavares2504
Active Level 1
Wearables
Já usei o samsung health e o Strava. Os apresentaram erro.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Vc ta comparando eles com Garmin ou outro relogio especifico de exercicio? Reporta o erro pelo Wearables pra vir uma correção na proxima atualização.
Ivykva
Beginner Level 2
Wearables
Também estou com esse problema. Só q o meu a diferença é maior ainda. No Strava dou 2 voltas em um percurso e o relógio só marca uma. Uso o celular Samsung s20 plus. Me decepcionei com o smartwatch 4. Decepção comprei porque eu participo de corridas e ele não marca direito.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Qual procedimento vc faz antes de iniciar o exercicio?
0 Kudos
Tavares2504
Active Level 1
Wearables
Fiz a comparação com um celular Samsung galaxy s8 plus usando o mesmo app. Vou fazer o report no wearable como vc indicou. Quem sabe vem uma atualização. Obrigado pela ajuda!
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Levando em consideração a idade do S8 e por ser aparelho celular e não relogio, eu diria que a marcação do relogio é mais provavel de estar correta. Mas vale o report de qualquer forma. Abraço
0 Kudos
VmNfOx
Active Level 3
Wearables
Fiz um teste em uma pista demarcada.. caminhando, deu exatamente o percurso de 1km...mas correndo, ele deu uma diferença.. tive que correr mais uns 20 metros pra concluir o percurso. Menos mal assim do que marcar a menor..