Tópico original:

Health não sincroniza com Strava - active 2

(Tópico criado em: 11-09-2020 12:02 PM)
2428 Exibições
LeandroGF
Active Level 4
Opções
Wearables
Alguém sabe como corrigir o problema da não sincronia entre Health e Strava? Funcionou somente uma vez e depois não funcionou mais... E a Samsung não permite mais baixar o GPX... 
16 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
tenta desligar e ligar o relógio, reiniciar o smartphone, desinstalar e instalar o aplicativo
0 Kudos
LeandroGF
Active Level 4
Wearables
nada disso funciona infelizmente... pesquisando na Net eu achei inúmeras pessoas reclamando a mesma coisa... muita gente se desfazendo do active 2 e indo para Garmin... acho que farei o mesmo
0 Kudos
Wearables
Aqui está normal. Tenta desvincular a conta e vincular de novo.
0 Kudos
LeandroGF
Active Level 4
Wearables
já fiz isso... vc consegue sincronizar todas as vezes?
0 Kudos
Wearables
Sim, às vezes demora um pouco mas dá certo. Faço ciclismo 3x pro semana +/-.
0 Kudos
LeandroGF
Active Level 4
Wearables
como vc resincronizou? pelo Samsung Health ou pelo site do Strava? estou muito chateado com isso... o Garmin que tenho nunca falhou na sincronização com Strava
0 Kudos
Wearables
Faço pelo Samsung health. Pelo menos aqui, não tem erro. Não uso o aplicativo do Strava pro relógio. Ele é bem mal feito😬. Fecha do nada, da zica.
0 Kudos
LeandroGF
Active Level 4
Wearables
pois é, eu nem instalei o Strava no relógio... vou tentar sincronizar pelo Health novamente... vou tentar reinstalar o Strava tb, mesmo não tendo nada a ver com sincronização
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Vc tem o Strava instalado no relogio? Fez a sincronização de dispositivo pelo site Strava no navegador pelo computador?
0 Kudos