Tópico original:

hora diferente entre gear 2 e celular

(Tópico criado em: 10-22-2019 02:37 PM)
4261 Exibições
WilliamFerraz
Active Level 1
Opções
Wearables
Pessoal, tenho um Galaxy note 10 e um samsung gear 2 neo, no último dia 20, meu celular não ficou maluco como a maioria e permaneceu com horário correto, contudo, meu relógio gear 2 neo, insiste em manter o horário de verão, mesmo não sendo o horário do celular, quando mudo a data do celular para anterior ao dia 20/10/2019, ambos os aparelhos ficam com o horário correto, ao voltar a data atual, ele fica com 1 hora adiantado ao do celular.

Alguém save dizer se a samsung lançará atualização para o samsung gear 2 neo para corrigir esta questão?
21 Comentários
GeoSJr
Active Level 8
Wearables
Bom! consegui corrigir o horário do Gear Fit colocando no ajuste do relogio (no celular) em manual e colocando o fuso horário da Bahia!
Gambiarra mas resolve até sair a bendita correção da Samsung.
O que eu quero resaltar aqui é a plena incapacidade do pessoal da Samsung dar pelo menos esta dica! temos que descobrir na UNHA!!!
WilliamFerraz
Active Level 1
Wearables
O complicado é ficar vivendo na gambiarra, particularmente coloquei com horário do Acre, resolveu tb
Samsung_PiuR667
Beginner Level 2
Wearables

Boa. Acabei de seguir o que fez. Funcionou.
Acho que foi por isso que a Samsung criou o Members. Eles não tem capacidade de dar suporte aos clientes e nós nos viramos entre si.

olivermarcelo
Beginner Level 3
Wearables

Acabei de usar sua dica, estava com o mesmo problema e deu certo ! obrigado ! SAMSUNG PODERIA LER E FAZER ALGO

Rodrigo77777
Beginner Level 2
Wearables

Deu certo!!! Colocando o relógio do celular com o fuso da Bahia. Vlw!!!

0 Kudos
pifilizzola
Active Level 6
Wearables
Meus relógio e celular mantiveram a hora correta. Acredito que o ajuste seja automático. O presidente acertou em cheio ao acabar com o horário de verão. Que não volte nunca mais.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá WilliamFerraz! Tudo bem? 

 

Primeiramente, desative a conexão Bluetooth do Gear com o Smartphone, e inicie a configuração

No seu Samsung Gear , vá em Configurações >> Geral >> Data e Hora >> Automático. Assim ele vai parear com o horário do seu Galaxy ou qualquer outro aparelho que deseja o pareamento. Caso queira deixar seu modo, desative a função Automático, ajuste a data/hora e o fuso horário manualmente de acordo com a sua região. Qualquer outra dúvida, estou por aqui! 😉​​

0 Kudos
frizollo
Beginner Level 4
Wearables

Olá, Camila, o meu Gear S2 não possui a opção Geral dentro do menu Configurações.
Procurei e não há uma sequer opção para configuração da data e hora. 
Como devo proceder nesse caso? 

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá WilliamFerraz! Tudo bem? 

 

Primeiramente, desative a conexão Bluetooth do Gear com o Smartphone, e inicie a configuração

No seu Samsung Gear , vá em Configurações >> Geral >> Data e Hora >> Automático. Assim ele vai parear com o horário do seu Galaxy ou qualquer outro aparelho que deseja o pareamento. Caso queira deixar seu modo, desative a função Automático, ajuste a data/hora e o fuso horário manualmente de acordo com a sua região. Qualquer outra dúvida, estou por aqui! 😉​​

0 Kudos
victornjg
Beginner Level 3
Wearables
Olá Camila,

Esse procedimento que vc descreveu não resolve o problema no meu caso, tenho um S10 e um Galaxy Watch. Aguardando uma atualização da Samsung.

É um absurdo já ter passado tanto tempo e até agora não terem conseguido arrumar esse problema.
0 Kudos