Tópico original:

hora do relogio

(Tópico criado em: 11-10-2019 07:29 PM)
184 Exibições
pinhothiago
Beginner Level 4
Opções
Wearables
O meu relógio galaxy watch está com a hora diferente do meu celular faz uns dias, desde domingo passado quando a hora mudou sozinho, e eu não consigo deixar os dois na msm hora desde então, já desliguei o bluetooth e mexi na hora, mais quando vou fazer a sincronização volta a ficar diferente a hora um do outro e somente do celular fica correta alguém pode me ajudar?
0 Kudos
8 Comentários
FWanderson
Active Level 5
Wearables
Olha se tem atualização de software para o watch no app Wear, a mais de um mês atrás veio uma atualização para evitar que acontecesse isso.
pinhothiago
Beginner Level 4
Wearables
já olhei, todo dia eu entro na esperança.
Negrelli
Active Level 5
Wearables
vc tem que mudar no smartphone para o fuso horario da Bahia. resolveu o problema no meu s3
AMORIM
Beginner Level 2
Wearables
meu celular x watch segue divergente, como proceder?
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

AMORIM, TUDO BEM?

Para modelos da família Gear (relógios), foi disponibilizado atualização atualize o software do dispositivo, conforme procedimento abaixo:
Com o Gear pareado ao Smartphone via Bluetooth:

1-Acessar o aplicativo “Gear Wearable”
2-Clicar em “Sobre o Gear”
3-Atualizações do software do Gear
Baixar atualizações manualmente
5-Baixar

Caso o mesmo problema persista, altere a rede para 2G ou 3G, assim recebera a notificação que é enviada pela sua operadora.

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

AMORIM, TUDO BEM?

Para modelos da família Gear (relógios), foi disponibilizado atualização atualize o software do dispositivo, conforme procedimento abaixo:
Com o Gear pareado ao Smartphone via Bluetooth:

1-Acessar o aplicativo “Gear Wearable”
2-Clicar em “Sobre o Gear”
3-Atualizações do software do Gear
Baixar atualizações manualmente
5-Baixar

Caso o mesmo problema persista, altere a rede para 2G ou 3G, assim recebera a notificação que é enviada pela sua operadora.

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

pinhothiago tudo bem?

 

Para modelos da família Gear (relógios), foi disponibilizado atualização atualize o software do dispositivo, conforme procedimento abaixo:
Com o Gear pareado ao Smartphone via Bluetooth:

1-Acessar o aplicativo “Gear Wearable”
2-Clicar em “Sobre o Gear”
3-Atualizações do software do Gear
Baixar atualizações manualmente
5-Baixar

Caso o mesmo problema persista, altere a rede para 2G ou 3G, assim recebera a notificação que é enviada pela sua operadora.

0 Kudos
DanielS8
Beginner Level 2
Wearables
o meu caso é similar.
ultima atualização R732XXU2FRC1
GALAXY S8 COM TODAS ATUALIZACOES EM DIA
JA TENTEI DESLIGAR A REDE CONFIGURAR OS DADOS DA OPERADORA claro PEDIR SINCRONIZACAO COM O HORARIO DA OPERADORA.
TUDO SEM SUCESSO.
ALGUEM SABE COMO CORRIGIR?
0 Kudos