Original topic:

IA de resposta em mensagem de texto não funcionando watch 7

(Topic created on: 10-14-2024 01:10 PM)
54 Apresentações
josimar001
Active Level 2
Opções
Wearables

Pessoal bom dia!

Adquiri recentemente um Galaxy Watch 7 e vi em vários vídeos que ele tem uma IA que sugere respostas inteligentes com base nas conversas. No entanto, no meu caso, essas sugestões não estão aparecendo, e não vejo nenhuma opção de IA no teclado ou nas respostas. Estou pareado com um Galaxy S23 Ultra. Procurei na internet, mas não encontrei informações claras sobre isso. Será que pode ser alguma configuração que preciso ativar ou uma possível indisponibilidade do recurso?

7 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
josimar001
Active Level 2
Wearables

Olha infelizmente tentei por esse whas suporte só passei raiva sabiam menos que eu sobre o recurso e não resolveu por isso tô pedindo ajuda por aqui

0 Kudos
josimar001
Active Level 2
Wearables

Me falaram para colocar uma configuração no smartwatch falando para aceitar resposta inteligente mas não têm essa opção no meu smartwatch 7

0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Wearables
As sugestões de respostas inteligentes no Galaxy Watch 7 podem depender de algumas configurações. Primeiro, verifique se o recurso está ativado no aplicativo Galaxy Wearable. Acesse o aplicativo, vá para Teclado ou Configurações e procure por opções relacionadas a respostas inteligentes ou sugestões. Também é importante garantir que o software do relógio e do smartphone estejam atualizados. Se ainda assim não encontrar a opção, pode ser que o recurso não esteja disponível em sua região ou que precise ser ativado em uma versão futura. Se o problema persistir, considere entrar em contato com o suporte da Samsung para mais assistência.
josimar001
Active Level 2
Wearables
Pois é na minha versão não tem essa opção mesmo com tudo atualizado, muito triste isso na venda ninguém fala dessa limitação
josimar001
Active Level 2
Wearables
Alguém conseguiu resolver teve alguma atualização?
0 Kudos
josimar001
Active Level 2
Wearables
S23ultra atualizado para 6.1.1 e o relógio continua sem a resposta inteligente
0 Kudos