T4keshii
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-26-2024 11:31 AM
Wearables
Gostaria de aproveitar a implementação da IA para deixar o MODOS da linha Watch um pouco mais rico em ferramentas, habilitar um modo que ao bater certa frequência cardíaca ou detectar um exercício habilitar uma ação, ajuste do papel de parede, funcionalidades de ativar o modo silencioso e etc.
Outra funcionalidade é criar uma função ao dormir no MODOS tanto do Smartphone vinculado no Watch
Exemplo:
Ao relógio detectar uma baixa na frequência cardíaca e em repouso ativar o modo não perturbe automaticamente (rotina criada)
2 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 01:21 PM
Wearables
O problema é que quanto mais recursos usar mais bateria vai gastar....o que é ruim já.
T4keshii
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 01:28 PM
Wearables
Entendo, mas o meu ponto é, como o serviço de rotinas já é executado no WEAR OS, no caso aproveitaria pra poupar a bateria (obviamente sendo bem configurado)
Um exemplo do que eu digo é, vc deitou e começou a dormir, tu configura uma rotina no relógio de :
CONDIÇÃO: dormir
AÇÃO: desativar vibração, wifi e deixar o wallpaper preto
Logo tu estende o uso da bateria com essas rotinas.
Eu utilizo bastante meu galaxy watch 4, obviamente com a funções de saúde ele só durava 1 dia, tive q desativar umas aplicações via adb pra aumentar o rendimento, mas olhando para o MODOS ele ajudaria bastante portando essas funções.
Um exemplo do que eu digo é, vc deitou e começou a dormir, tu configura uma rotina no relógio de :
CONDIÇÃO: dormir
AÇÃO: desativar vibração, wifi e deixar o wallpaper preto
Logo tu estende o uso da bateria com essas rotinas.
Eu utilizo bastante meu galaxy watch 4, obviamente com a funções de saúde ele só durava 1 dia, tive q desativar umas aplicações via adb pra aumentar o rendimento, mas olhando para o MODOS ele ajudaria bastante portando essas funções.
![](/skins/images/FB0364F52F8614EEA8F033CCAE256349/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)