Tópico original:

Inconsistência dos "Modos e Rotinas" com mais de 1 acessório

(Tópico criado em: 02-11-2025 12:16 PM)
83 Exibições
Isaac91919
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Eu já utilizei mais de 1 Galaxy Watch (Galaxy Watch 4 Classic e Galaxy Watch 6) ao mesmo tempo conectado no mesmo celular (S23 Ultra), e toda vez que eu configurava um padrão no "Modos e Rotinas" para toda vez que conecta em algum dos Modos (seja o "Sono", "Trabalho", "Direção", etc) alterar o visor do relógio, porém esse padrão nunca permanecia quando tinha mais de 1 Watch conectado ao relógio.

Daí eu troquei o Galaxy Watch 4 Classic por uma Galaxy Fit 3, e mesmo assim, o padrão de wallpapers mesmo configurado no Modos e Rotina para trocar o Wallpaper do relógio ao se conectar, é perdido.

Queria saber como proceder para que o Wallpaper mantenha mesmo tendo mais de um Watch conectado? Caso não tenha essa opção fica a sugestão para atualização do software do Modos e Rotinas.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Isaac91919! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
Isaac91919
Beginner Level 2
Wearables
Não adiantou, entrei em contato com o suporte com esse link, eles me mandam de volta para o Samsung Members para entrar em contato por aqui
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
Os atendentes do suporte via chat são treinados apenas para aqueles típicos problemas super comuns de pessoas leigas. Eles não têm o conhecimento necessário pra coisas mais aprofundadas assim.
0 Kudos