Tópico original:

Já chegaram algumas mudanças do Unpacked no Samsung Health

(Tópico criado em: 07-10-2024 05:00 PM)
442 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Mesmo no meu S20 FE com Android 13, acabou de chegar uma atualização para o Samsung Health e o Health Monitor onde algumas mudanças visuais anunciadas hoje no Galaxy Unpacked já estão presentes:
image
Health versão 6.27.0.161

image
Novos cartões da tela inicial onde você escolhe no que quer se concentrar.

image
Como escolhi sono, ele fica entregando cartões úteis de vez em quando contendo dicas sobre sono.

image
Também notei umas mudanças nos gráficos de temperatura de pele e frequência cardíaca durante o sono, mas ainda não tem os novos medidores de pontuação de energia com AI.

image
A atualização, inclusive, também já havia chegado para o meu Galaxy Watch 5 ontem. Mudaram as cores e o visual do bloco de exercícios.

image
Novas animações no aplicativo Health do Watch.

10 Comentários
Lysꨄ
Expert Level 5
Wearables
Que legal, o meu uso é limitado por ser no tab 😁
BTold
Expert Level 5
Wearables
Ahhh, mas o seu A55 tá chegando né 😁. Eu acho legal porque o Health sempre se mantém bem atualizado no meu celular, mesmo parado no One UI 5.1... Dá uma nova vida pra ele.
Lysꨄ
Expert Level 5
Wearables
Espero que sim 😌
Eu gostava de usar, logo poderei usar novamente
edfcruz
Active Level 5
Wearables
Rotina de treino é sensacional.
GlorinhaBand
Expert Level 4
Wearables
No meu também
nelsongentil
Active Level 10
Wearables
Adoro esse app!
Está fazendo muita diferença em minha saude
henriquehensel
Active Level 4
Wearables
Com rotina de treino da para criar Triathlon, treinos ABC musculação e corrida intervalado bem estruturados. Resolvido muitos problemas 1721102786955.jpg
BTold
Expert Level 5
Wearables
Que função massa!
AugustoMed
Beginner Level 2
Wearables
Percebi que o Samsung Health com essa atualização parou de mostrar a "pontuação do sono".