Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Limpeza dos galaxy buds 2

(Tópico criado em: 01-21-2023 09:28 AM)
1940 Exibições
Matheus1605
Active Level 4
Opções
Wearables
Como limpar corretamente os galaxy buds 2? Pode usar álcool para limpeza deles e do estojo? Ou tem algum outro produto que podemos utilizar?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Oi Matheus!!

O meu é um Buds Live e quando limpo meus fones, costumo usar um pano que não solta fiapos, aqueles de microfibra e cotonete.

Removo todas as borrachinhas dele, passo o pano seco no fone, cotonete e depois umedeço o pano com ÁLCOOL Isopropílico 70 OK? para finalizar a limpeza.

Limpa muito bem e no estojo a mesma coisa. Espero que te ajude!!! 🤝

Na época a Samsung me forneceu este passo abaixo para limpá-los:

1️⃣ Remova a ponteira gentilmente, para evitar danos ao produto;

2️⃣ Limpe a ponta do fone de ouvido e a tampa da saída de som com um cotonete ou uma escova de cerdas macias para remover qualquer resíduo ou poeira do dispositivo. Não esqueça de limpar os dutos de ar dos Galaxy Buds+ e Buds Pro;

3️⃣ Com um pano macio, limpe a parte interna do fone de ouvido, com cuidado para remover qualquer obstrução no tecido da saída de som. Não use escovas de metal ou aço neste processo, pois as cerdas podem danificar o produto;

4️⃣ Coloque a ponteira de volta ao lugar com cuidado e passe um cotonete em volta para uma limpeza mais minuciosa;

5️⃣ Limpe também os contatos de carregamento com um cotonete, tanton estojo de carregamento quanto em ambos os fones de ouvido.1674307622802.gif

Exibir solução no post original

7 Comentários
Vander_S2
Expert Level 1
Wearables
Amigo não recomendo álcool por ser ácido. Pode oxidar a parte de conexão... uso o limpa tela. Já usou esse produto que tem aquela pano fofo
Matheus1605
Active Level 4
Wearables
Valeu, cara. Fiquei com receio em usar o álcool justamente pensando nesses possíveis problemas. Obrigado pela confirmação
0 Kudos
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Oi Matheus!!

O meu é um Buds Live e quando limpo meus fones, costumo usar um pano que não solta fiapos, aqueles de microfibra e cotonete.

Removo todas as borrachinhas dele, passo o pano seco no fone, cotonete e depois umedeço o pano com ÁLCOOL Isopropílico 70 OK? para finalizar a limpeza.

Limpa muito bem e no estojo a mesma coisa. Espero que te ajude!!! 🤝

Na época a Samsung me forneceu este passo abaixo para limpá-los:

1️⃣ Remova a ponteira gentilmente, para evitar danos ao produto;

2️⃣ Limpe a ponta do fone de ouvido e a tampa da saída de som com um cotonete ou uma escova de cerdas macias para remover qualquer resíduo ou poeira do dispositivo. Não esqueça de limpar os dutos de ar dos Galaxy Buds+ e Buds Pro;

3️⃣ Com um pano macio, limpe a parte interna do fone de ouvido, com cuidado para remover qualquer obstrução no tecido da saída de som. Não use escovas de metal ou aço neste processo, pois as cerdas podem danificar o produto;

4️⃣ Coloque a ponteira de volta ao lugar com cuidado e passe um cotonete em volta para uma limpeza mais minuciosa;

5️⃣ Limpe também os contatos de carregamento com um cotonete, tanton estojo de carregamento quanto em ambos os fones de ouvido.1674307622802.gif
Matheus1605
Active Level 4
Wearables
Muito obrigado, amigo. Vai ser de grande ajuda.
0 Kudos
Wearables
Desde que seja o Álcool isopropílico 70 pode, porém recomendo que coloque um pouquinho do álcool Isopropílico em um pano macio (só para deixar ele umedecido) e aí limpe seu Buds :)
Matheus1605
Active Level 4
Wearables
Vou procurar esse álcool. Valeu pela recomendação
JorgeLuizVilasBoas
Beginner Level 2
Wearables
Eu não umedeço qualquer tecido com água ou álcool, pois a samsung indica apenas a limpeza com pano ou tecidos secos, visto que o buds 2 possui apenas proteção ipx2, diferente dos celulares ou relógios da linha Galaxy. Eu utilizo papel higiênico dupla face que é macio e funciona super bem. Sempre limpo após cada uso, mas a limpeza geral só faço uma vez por semana, aí sim eu removo as ponteiras e limpo tudo.
0 Kudos