Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha no Smartwatch 4 LTE

(Tópico criado em: 07-20-2022 01:14 PM)
147 Exibições
RadaSilva
Active Level 7
Opções
Wearables
Alguém que tem o relógio LTE tem alguma linha pré paga ativada? Estou tentando compra um eSIM pela vivo mas eles só querem vender com um plano pós

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
paulosaiter
Active Level 6
Wearables
RadaSilva boa tarde!
Os relógios com LTE precisam de uma habilitação a parte da operadora para poder funcionar rede celular a distância do relógio. Isso é um benefício meio elevado para receber "apenas" ligações diretamente no seu relógio com o mesmo distante do seu telefone.
Dito isto é uma opção particular de cada um, que apesar de eu ter um relógio LTE não habilitei o serviço visto não achar necessário e viável. Eu comprei com LTE apenas pelo valor que na época estava em promoção e no mesmo sem o LTE.
De qualquer forma se vc ainda não comprou leve em consideração algumas situações abaixo:

- Para habilitar o seu relógio como LTE e utilizar sem o telefone perto é necessário você ter um plano pós pago das seguintes operadoras (claro, vivo ou tim)
- acredito tb que para fazer bom uso deverar andar com um fone Bluetoothquando não estiver com o seu telefone;
- outro ponto é que você deve se dirigir até a operadora para fazer habilitação do plano esim no relogio;
- os valores pagos A PARTE do seu plano pós pago do celular será de: 20,00 se vc usar a operadora Tim e 30,00 se sua operadora for claro ou vivo.

Espero ter ajudado! :)

Exibir solução no post original

3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Na época que estava pesquisando para comprar o meu li sobre, a informação que tive da operadora e até do atendente da loja samsung foi, só tem acesso para o e-sim planos pós pago, no caso eu teria de mudar me plano, preferi pegar então o modelo BT era mais barato e não teria de mudar plano algum, e ainda tem mais, eu ia pagar R$20 a mais na minha conta para poder usar o e-sim
Solução
paulosaiter
Active Level 6
Wearables
RadaSilva boa tarde!
Os relógios com LTE precisam de uma habilitação a parte da operadora para poder funcionar rede celular a distância do relógio. Isso é um benefício meio elevado para receber "apenas" ligações diretamente no seu relógio com o mesmo distante do seu telefone.
Dito isto é uma opção particular de cada um, que apesar de eu ter um relógio LTE não habilitei o serviço visto não achar necessário e viável. Eu comprei com LTE apenas pelo valor que na época estava em promoção e no mesmo sem o LTE.
De qualquer forma se vc ainda não comprou leve em consideração algumas situações abaixo:

- Para habilitar o seu relógio como LTE e utilizar sem o telefone perto é necessário você ter um plano pós pago das seguintes operadoras (claro, vivo ou tim)
- acredito tb que para fazer bom uso deverar andar com um fone Bluetoothquando não estiver com o seu telefone;
- outro ponto é que você deve se dirigir até a operadora para fazer habilitação do plano esim no relogio;
- os valores pagos A PARTE do seu plano pós pago do celular será de: 20,00 se vc usar a operadora Tim e 30,00 se sua operadora for claro ou vivo.

Espero ter ajudado! :)
RadaSilva
Active Level 7
Wearables
Obrigado pessoal, conclusão pura venda casada não consigo pensar em outra coisa pois haja visto que conheço pessoas que adicionaram plano pré no seus smartwatchs.
0 Kudos