vinicius-godoy
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-04-2023 12:38 AM - editado 02-26-2024 11:35 AM
WearablesSOLUÇÃO: Tive um problema com o meu fone esquerdo e acabei entrando em contato com o suporte da Samsung, enviei pra eles o fone, com a caixa, a nota fiscal e um papel com meu problema escrito a mão e assinado, em 1 semana ele foi retornado pra minha casa, ao retornar não só o lado esquerdo estava funcionando de novo mas agora pude registrar o número serial da case no app Samsung Members e todos os recursos estão funcionando. Talvez alguns fones tenham esse problema que precisa ser resolvido a partir do Suporte.
Quando clico em Find my earbuds ele não mostra a opção de localizar emitindo sons (apesar de ter funcionado uma vez), ele apenas abre o app SmartThings no mapa dos meus dispositivos Samsung, carrega e mostra o erro de que o dispositivo não está cadastrado na minha conta Samsung, vou no site pra cadastrar e no site só pode cadastrar dispositivos vendidos no EUA então registrei pelo app Samsung Members, o número serial do case, fone esquerdo e fone direito. O erro persiste msm assim, dizendo que o dispositivo não está cadastrado na minha conta, isso quer dizer que essas funções só estão disponíveis pra quem mora nos EUA ou tenho algum bug com o meu fone?
- Marcas:
- Buds2Pro
- Bug
- FindMyEarbuds
6 Comentários
PesteBubonicka
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2023 12:11 AM
Wearables
Passei pelo mesmo problema cara, meu caso foi de dar nos nervos, ganhei o buds dois pro e por um infeliz azar minha "colega" de quarto roubou ele, e deu fim, tentei rastrear o fone e aparecia essa mesma mensagem de que não estava cadastrado, no fim perdi meu fone
MicroVolts
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2023 12:48 AM
Wearables
Mano eu tô passando pela mesma coisa eu to com fone aqui na minha mão, e diz fone nao cadastrado e com isso nao posso rastrear caso eu perca
PedroPeterson
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-09-2023 04:41 PM
Wearables
Tenho o mesmo problema, acabei de comprar e pra mim um dos atrativos de investir em um fone desse valor era a função que era anunciada de poder encontrar o fone em caso de esquecimento. Mas sempre que clico na opção de encontrar os fones sou direcionado pro smartthings e diz que o fone não é cadastrado na minha conta samsung. Isso é muito frustrante pois deveria ser algo muito simples e intuitivo de fazer, principalmente levando em conta que meu celular e meu fone são samsung. Pior é não encontrar nenhuma solução pro problema.
GirlanNormandia
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2023 09:12 PM
Wearables
O meu tá dando o mesmo erro ... alguém consegui resolver??
Mario2702
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2023 02:51 AM
Wearables
Eu estava há 2 meses tentando resolver isso e hoje finalmente consegui! Eu estava cadastrando o serial dos dois fones de forma individual e, quando entrava no smartthings, recebia a mensagem dizendo que não está cadastrado na minha Samsung account. Consegui resolver isso cadastrando o serial da CASE (está escrito na parte inferior da case) aqui no app da Samsung members! Logo após o cadastro o app passou a rastrear meus fones!! Vale ressaltar que mesmo quando eu tinha o serial de cada fone (direito e esquerdo) eu não conseguia rastrear pelo app, mas eles apareciam no find do navegador (versão web)!
Potens
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2023 01:43 AM
Wearables
O meu fone esquerdo parou de funcionar nos primeiros dias de uso. Até hoje espero a Samsung me ajudar