Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

LTE x BLUETOOTH

(Tópico criado em: 09-18-2023 06:39 PM)
913 Exibições
marianasrodrigues
Active Level 5
Opções
Wearables
Pessoal, alguém pode me dizer qual a diferença entre a tecnologia LTE e BLUETOOTH no Watch6??? 

O que muda?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Cadu05
Active Level 5
Wearables
LTE tem suporte ao e-sim (chip virtual) você pode colocar o seu plano de celular no seu relógio, na versão Bluetooth é o modelo mais "simples" que não tem suporte ao e-sim

Exibir solução no post original

Solução
daniellevi
Active Level 2
Wearables
a única diferença entre os dois modelos é que um tem e-SIM que habilita o LTE (4G) e o outro não. Ambos possuem BT (bluetooth). Com o LTE você pode usar a Internet sem o smartphone por perto. Porém isso tem um custo: aumenta bastante o consumo da bateria.

Exibir solução no post original

12 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
A Versão LTE você pode cadastrar um ESim no relogio assim ele fica menos dependente do celular para ligações, mensagens e não precisa de wifi para conexão a rede, na outra versão ele usar o Bluetooth para se comunicar com o celular ou o Wi-Fi.
Solução
Cadu05
Active Level 5
Wearables
LTE tem suporte ao e-sim (chip virtual) você pode colocar o seu plano de celular no seu relógio, na versão Bluetooth é o modelo mais "simples" que não tem suporte ao e-sim
Solução
daniellevi
Active Level 2
Wearables
a única diferença entre os dois modelos é que um tem e-SIM que habilita o LTE (4G) e o outro não. Ambos possuem BT (bluetooth). Com o LTE você pode usar a Internet sem o smartphone por perto. Porém isso tem um custo: aumenta bastante o consumo da bateria.
Wearables
com o LTE posso fazer ligações sem a necessidade do aparelho por perto?
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Pode sim
daniellevi
Active Level 2
Wearables
Sim o aparelho pode está longe
Wearables
o Bluetooth do relógio tem que estar o tempo todo conectado ao meu aparelho? isso também não consumiria bastante bateria?
HelioJFF
Beginner Level 2
Wearables
O BT consume menos que a versão LTE.
daniellevi
Active Level 2
Wearables
Vai aumentar o consumo da bateria sim